Estudantes visitam a Câmara em trabalho escolar

por Paulo Torres publicado 10/05/2018 15h25, última modificação 15/05/2018 14h52
Um grupo de estudantes esteve em visita à Câmara Municipal nesta quinta-feira, dia 10, quando foram recebidos pelo presidente do Poder Legislativo, Renato Reimann. Eles vieram buscar informações para trabalhos escolares e conversaram sobre o Legislativo, Parque das Aves e também visitaram o Departamento de Comunicação Social. Os estudantes vão apresentar um dos trabalhos na disciplina de Português. Eles vão abordar Jornalismo e vieram à Câmara com gravador e microfone e entrevistaram o presidente.
Estudantes visitam a Câmara em trabalho escolar

Vitória, Pedro e Arthur entrevistaram o presidente da Câmara de Toledo para trabalho escolar

Um grupo de estudantes esteve em visita ao Gabinete da Presidência da Câmara Municipal nesta quinta-feira, dia 10 de maio, quando foram recebidos pelo presidente do Poder Legislativo, Renato Reimann. Eles vieram à Câmara Municipal buscar informações para trabalhos escolares e conversaram sobre o Legislativo, Parque das Aves e também visitaram o Departamento de Comunicação Social. Os estudantes do 9º ano da Funet-Fundação Educacional de Toledo vão apresentar um dos trabalhos na disciplina de Português. Eles vão abordar Jornalismo e vieram à Câmara com gravador e microfone e entrevistaram o presidente Renato.

Vitória Fernandes Turetta, Pedro Vanzella e Arthur Perondi estiveram acompanhados pelo pai de Vitória, Gilberto, e foram convidados pelo vereador Renato Reimann a retornar à Câmara para acompanhar uma sessão. “É muito bom quando tem alunos que têm interesse em conhecer o Poder Legislativo” disse o presidente da Câmara. Ele também recebeu de Vitória convite para acompanhar a apresentação do trabalho na escola e agradeceu e dispôs-se a ir assistir, pedindo que a data lhe seja informada quando estiver definida.

IMG_2469a.JPG