Estagiários, servidores e vereadores recebem certificados

por Paulo Torres publicado 19/05/2016 10h25, última modificação 20/05/2016 09h16
Na última semana os estagiários, servidores e vereadores da Câmara Municipal de Toledo se reuniram no Plenário Edílio Ferreira para receber os certificados referentes aos cursos de qualificação e atualização realizados recentemente. Os cursos abordaram as áreas de Comunicação, Ética Profissional no Serviço Público e Relacionamento Interpessoal e foram ministrados pela professora Quésia Dias.
Estagiários, servidores e vereadores recebem certificados

Certificados foram entregues no Plenário Edílio Ferreira

Na última semana, no dia 11, os estagiários, servidores e vereadores da Câmara Municipal de Toledo se reuniram no Plenário Edílio Ferreira para receber os certificados referentes aos cursos de qualificação e atualização realizados recentemente. Os cursos abordaram as áreas de Comunicação, Ética Profissional no Serviço Público e Relacionamento Interpessoal e foram ministradopela professora Quésia Dias, que participou da entrega juntamente com a presidente da Escola do Legislativo, Sueli Guerra, e o controlador interno, David Calça.

.

A capacitação que foi realizada no mês de novembro de 2015 foi efetivada em três módulos, em parceria da Escola do Legislativo da Câmara junto ao Centro de Incentivo à União Escola/Empresa (CIUNEM) e o Programa Institucional de Atenção ao Estudante (PIAE). Seu objetivo é oportunizar aos servidores, estagiários e vereadores capacitação para aprimorar o desempenho de suas respectivas funções na Câmara Municipal de Toledo.

Confira as fotos da entrega de todos os certificados.