Equipe de ginástica recebe moção por conquistas em Londrina

por Paulo Torres publicado 13/09/2018 14h53, última modificação 13/09/2018 14h53
Vereadores fizeram uma moção de aplausos à Equipe de Ginástica Artística de Toledo, pelas conquistas no Campeonato Elci Mazzio, disputado em Londrina. Os ginastas toledanos se destacaram nas categorias 11 e 12 anos, 9 e 10 anos e 7 e 8 anos, e acima de 13 anos no Campeonato Elci Mazzio. A homenagem da Câmara de Toledo foi proposta através do Requerimento nº 186/2018.
   Equipe de ginástica recebe moção por conquistas em Londrina

A homenagem da Câmara de Toledo foi proposta através do Requerimento nº 186/2018, apresentado na sessão ordinária segunda-feira

 

Vereadores fizeram uma moção de aplausos à Equipe de Ginástica Artística de Toledo, pelas conquistas no Campeonato Elci Mazzio, disputado em Londrina. Os ginastas toledanos se destacaram nas categorias 11 e 12 anos, 9 e 10 anos e 7 e 8 anos, e acima de 13 anos no Campeonato Elci Mazzio. A homenagem da Câmara de Toledo foi proposta através do Requerimento nº 186/2018, apresentado na segunda-feira, na 30ª sessão ordinária.

A equipe de Toledo conquistou o título de campeã por equipe na categoria 11 e 12 anos com as ginastas Maria Clara de Castro Albuquerque Gonçalves -campeã geral, Ana Luiza Hasper de Souza - vice Campeã geral, Daniella Timm - terceiro lugar geral e Liz Morena Pitta Oliveira sexto lugar geral. A equipe conquistou ainda as classificações de vice campeãs por equipe categoria 9 e 10 anos, com as atletas Anne Marrie Bois, Nicolly Bortoletto, Beatriz Cruz, Julia Basso e Natalia Damasceno de Mello; e 4º, 5º, 6º e 7º lugar no individual geral. Também na categoria 7 e 8 anos conquistou o título de vice-campeã geral com a atleta Laura Giaretta Galina e campeão na categoria 9 e 10 anos com o atleta Nicolas Souza Bispo de Morais, os dois integrantes do Projeto Pedrinho Furlan e que estavam estreando em competições. A ginasta Nayara Assoni de Souza conquistou também o 4º lugar no individual geral e terceiro por equipe na categoria acima de 13 anos.

O documento de homenagem da Câmara de Toledo aos ginastas foi assinado pelos vereadores Valtencir Careca, Ademar Dorfschmidt, Airton Savelo, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leandro Moura, Marcos Zanetti, Marli do Esporte, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Renato Reimann, Vagner Delabio e Walmor Lodi.