Equipe de bolão feminino recebe moção por título inédito

por Paulo Torres publicado 07/11/2018 11h28, última modificação 07/11/2018 11h28
Na 38º sessão ordinária, realizada na segunda-feira (05), foi apresentada uma moção de aplausos à equipe feminina de bolão de Toledo, pela conquista do 1º lugar no Campeonato Paranaense de 2018. O torneio foi disputado na cidade de Medianeira e Toledo ficou com o título após somar 1691 pontos, contra 1681 de Medianeira, vice-campeã. É a primeira vez que as mulheres da equipe chegam à fase final do campeonato.
Equipe de bolão feminino recebe moção por título inédito

Homenagem às atletas da bocha foi proposta na sessão ordinária da Câmara

Na 38º sessão ordinária, realizada na segunda-feira (05), foi apresentada uma moção de aplausos à equipe feminina de bolão de Toledo, pela conquista do 1º lugar no Campeonato Paranaense de 2018. A homenagem foi proposta por meio do Requerimento n° 240/2018.

O torneio foi disputado na cidade de Medianeira. Toledo ficou com o título, somando 1691 pontos, contra 1681 de Medianeira, vice-campeã. A equipe foi coordenada pelo técnico Vilson Vicente Wolfart.

É a primeira vez que as mulheres da equipe chegam à fase final do campeonato.

O documento foi assinado pelos vereadores Marli do Esporte, Ademar Dorfschmidt, Corazza Neto, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Olinda Fiorentin e Renato Reimann.