RIC TV de Toledo recebe moção pelo 10° Prêmio Impar

por Paulo Torres publicado 08/08/2019 14h36, última modificação 08/08/2019 14h36
Na sessão de segunda-feira (05) da Câmara de Toledo, foi apresentada uma moção de aplausos ao Grupo RIC TV pela organização da 10ª edição do Prêmio Impar. A moção foi encaminhada, por meio do Requerimento 229/2019, ao diretor Marcos Vinicius Gowda. A 10ª edição teve seu encerramento na noite de 25 de junho, em evento com a presença do presidente do Grupo RIC, Leonardo Petrelli e autoridades locais. Nesta data foram conhecidos os 26 vencedores da edição.
RIC TV de Toledo recebe moção pelo 10° Prêmio Impar

Proposição apresentada na sessão de segunda-feira destacou importância do evento para o comércio

A 10ª edição foi realizada pelo Grupo RIC, em parceria com o Ibope Inteligência, tendo seu encerramento na noite do dia 25 de junho de 2019, em evento com a presença do presidente do Grupo RIC, Leonardo Petrelli e autoridades locais. Nesta data foram conhecidos os 26 vencedores da edição.

“Além de destacar a magnitude do evento, sua organização e execução, ressaltamos a importância na valorização dos comerciantes municipais, e o quanto o mesmo beneficia o comércio local”, aponta o Requerimento 229.

O documento foi assinado pelos vereadores Antônio Zóio, Ademar Dorfschmidt, Ademir Paludo, Airton Savello, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leoclides Bisognin, Marli do Esporte, Marly Zanete e Pedro Varela.