Despedidas de vereadores marcam sessão da Câmara

por Paulo Torres publicado 10/11/2016 10h35, última modificação 10/11/2016 11h01
A sessão da Câmara de Toledo na segunda, dia 7, foi marcada pelas despedidas dos vereadores Aparecido Cardoso, que deixa o mandato após um mês, e do vice-presidente Walmor Lodi de sua interinidade, já que presidiu sua última sessão durante a licença do titular Ademar Dorfschmidt. O vereador presidente da Câmara Municipal licenciou-se para tratar de assuntos particulares e com as licenças do primeiro e segundo suplentes do seu partido, o PMDB – Leoclides Bisognin e Beto Scain -, o suplente Professor Cido assumiu.
Despedidas de vereadores marcam sessão da Câmara

Vereador Professor Cido (centro) assumiu por um mês na sessão do dia 10 de setembro

 

 

 

 

 

A sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 7, foi marcada pelas despedidas dos vereadores Aparecido Cardoso, que deixa o mandato após um mês, e do vice-presidente Walmor Lodi de sua interinidade, já que presidiu sua última sessão durante a licença do titular Ademar Dorfschmidt. O vereador presidente da Câmara Municipal licenciou-se para tratar de assuntos particulares e com as licenças do primeiro e segundo suplentes do seu partido, o PMDB – Leoclides Bisognin e Beto Scain -, o suplente Professor Cido assumiu a vaga por conta dos 494 votos que recebeu nas eleições de 2012, votação com a qual assumiu a terceira suplência, após Bisognin e Scain. 

Em manifestação na sessão de segunda-feira, dia 7, Professor Cido agradeceu o apoio dos vereadores, além de agradecer ao titular do mandato pela oportunidade de assumir por um mês na Câmara Municipal. Lodi agradeceu “a todos os vereadores pela ajuda”, além dos servidores da Casa por tê-lo orientado no período e em referência ao Professor Cido destacou que Toledo “tem uma reserva de suplentes excepcionais”. Ao terminar a última sessão de sua interinidade, às 17:15h o vice-presidente no exercício da presidência agradeceu a todos os vereadores e demais pessoas que permaneceram no plenário até o fim e encerrou os trabalhos.