Comitiva de Pato Branco visita Câmara de Toledo

por Paulo Torres publicado 22/05/2017 14h45, última modificação 25/05/2017 14h57
Uma comitiva de integrantes da Câmara de Pato Branco esteve em visita à Câmara de Vereadores de Toledo na sexta-feira, dia 19, tendo à frente o presidente, Carlinhos Antonio Polazzo. Ela foi recebida pelo presidente do Legislativo de Toledo, Renato Reimann, além do diretor da Câmara, Alcídio Pastório, do vice-presidente Airton Savello e da secretária da Mesa Diretora, Olinda Fiorentin. Os patobranquenses conheceram as instalações da Câmara de Toledo, como o Plenário Edílio Ferreira e a Sala de Reuniões, além do sistema de transmissão das sessões e reuniões via streaming de vídeo.
Comitiva de Pato Branco visita Câmara de Toledo

A comitiva patobranquense com os vereadores toledanos na visita

Uma comitiva de integrantes da Câmara de Pato Branco esteve em visita à Câmara de Vereadores de Toledo na sexta-feira, dia 19, IMG_8590a.jpgtendo à frente o presidente, Carlinhos Antonio Polazzo. Ela foi recebida pelo presidente do Legislativo de Toledo, Renato Reimann, além do diretor da Câmara, Alcídio Pastório, do vice-presidente Airton Savello e da secretária da Mesa Diretora, Olinda Fiorentin. A comitiva de Pato Branco era integrada também pelo vice-presidente da Câmara, Rodrigo José Correia, pela diretora administrativa Soeli Rosa Dartora, o vereador Fabrício Preis de Mello e o procurador legislativo Luciano Beltrame.

Os patobranquenses conheceram as instalações da Câmara de Toledo, como o Plenário Edílio Ferreira e a Sala de Reuniões, além do sistema de transmissão das sessões e reuniões via streaming de vídeo com armazenamento no Youtube e a estruturação administrativa da Câmara de Toledo. O objetivo da visita foi colher subsídios para a reestruturação da Câmara de Pato Branco de modo a modernizar a sua estrutura e sua gestão. IMG_8571a.jpg