CMEI Crescer e Aprender tem moção por prêmio Toledo BiodiverCIDADE

por Paulo Torres publicado 24/10/2019 11h05, última modificação 24/10/2019 11h19
A sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 21, teve apresentado o Requerimento nº 348, que propõe moção de aplausos ao Centro Municipal de Educação Infantil Crescer e Aprender pela conquista do Prêmio Toledo BiodiverCIDADE. A premiação foi alcançada na categoria Educação Infantil e foi entregue na noite de 9 de outubro, uma quarta-feira, no auditório da Unioeste.
CMEI Crescer e Aprender tem moção por prêmio Toledo BiodiverCIDADE

Requerimento de aplausos ao CMEI foi apresentado na sessão de segunda-feira

A manifestação da Câmara de Toledo foi proposta em documento assinado por 14 parlamentares e é dirigida à diretora do CMEI Crescer e Aprender, Leila Joice da Silva Gleiser. A premiação do CMEI situado no Jardim Europa foi realizada na categoria Educação Infantil.

O Centro Municipal de Educação Infantil Crescer e Aprender, localizado no Jardim Europa, atende atualmente 120 crianças, e a conquista do prêmio é o resultado do engajamento de toda comunidade escolar no desenvolvimento de boas práticas sustentáveis, que visam estimular na criança o cuidado com o meio ambiente, aponta o documento da Câmara de Toledo.

O concurso Toledo BiodiverCIDADE reconheceu as instituições públicas que apresentaram melhor pontuação nos indicadores do prêmio, conforme as boas práticas desenvolvidas pela instituição, de acordo com critérios do regulamento. Os indicadores foram construídos com o intuito de reconhecer os esforços em reduzir o impacto ambiental da instituição, em consonância às políticas e planos municipais de resíduos sólidos, biodiversidade e educação ambiental, aponta o documento.

O Requerimento nº 348 é subscrito pelos parlamentares Marli do Esporte, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Antonio Zóio, Corazza Neto, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marly Zanete, Pedro Varela e Walmor Lodi.