Câmara tem moção a judoca por vitória no Paranaense

por Paulo Torres publicado 30/08/2019 10h36, última modificação 30/08/2019 10h36
A 28º sessão ordinária da Câmara de Toledo, realizada na segunda-feira (26), teve apresentada uma moção de aplausos à atleta de Judô Kethlyn Santos. A proposição foi apresentada pela sua classificação em 1° lugar no Campeonato Paranaense e 2º lugar na Fase Final dos Jogos Escolares do Paraná 2019, tendo sido proposta através do Requerimento n° 279/2019.
Câmara tem moção a judoca por vitória no Paranaense

Requerimento de aplausos à judoca foi apresentado na sessão de segunda-feira

A atleta treina desde 2009, quando foi ver um dia o treinamento no Colégio CAIC, no Jardim Panorama, e após se interessar foi convidada a iniciar seus treinamentos. Desde então ela tem participado de competições, conseguindo conquistar bons resultados.

Kethlyn Santos participou do Campeonato Paranaense, onde em sua categoria (Sub 18) conquistou pela segunda vez o primeiro lugar, já na categoria Sub 21 conquistou a 3ª colocação. Na Fase Final dos Jogos Escolares do Paraná, realizada em Foz do Iguaçu de 8 a 10 de agosto, a atleta conquistou o vice-campeonato.

O documento foi assinado pelos vereadores Marli do Esporte, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Vagner Delabio e Walmor Lodi.