Câmara reabre ao público o Plenário Edílio Ferreira com 50% de limite

por Paulo Torres publicado 03/05/2021 16h11, última modificação 03/05/2021 16h11
O Plenário e Auditório Edílio Ferreira, da Câmara de Toledo, voltou a receber público na sessão ordinária na segunda-feira, dia 3 de maio, em função da decisão da Mesa Diretora na última quinta-feira, dia 29 de abril. A flexibilização foi formalizada no Ato n° 22, que liberou o acesso aos espaços do Poder Legislativo no limite de 50%, através da porta principal do Edifício Vereador Güerino Viccari.
Câmara reabre ao público o Plenário Edílio Ferreira com 50% de limite

Público voltou ao Plenário Edílio Ferreira com a flexibilização das restrições de acesso

O Plenário e Auditório Edílio Ferreira, da Câmara de Toledo, voltou a receber público na sessão ordinária de segunda-feira, dia 3 de maio, em função da decisão da Mesa Diretora na última quinta-feira, dia 29 de abril. A flexibilização foi formalizada no Ato n° 22, que liberou o acesso aos espaços do Poder Legislativo no limite de 50%, através da porta principal do Edifício Vereador Güerino Viccari. O presidente Leoclides Bisognin saudou o público presente na abertura da sessão, registrando o Observatório Social e o ex-vereador Beloir Rotta, que foi seu companheiro de legislatura, e disse que a medida será mantida enquanto os números da pandemia permitirem.

O Plenário e Auditório Edílio Ferreira tem capacidade total para 126 pessoas, enquanto a Sala de Reuniões pode receber 28 pessoas, ambas lotações máximas. Com o Ato n° 22 estas capacidades ficam reduzidas à metade.