Câmara parabeniza Toledo Futebol pela volta à 1ª Divisão

por Paulo Torres publicado 11/06/2015 11h05, última modificação 23/06/2015 11h54
A Câmara Municipal aprovou por unanimidade o Requerimento nº 179, de moção de aplausos ao Toledo Futebol pela conquista de vaga na Primeira Divisão do futebol paranaense. A proposição de autoria dos vereadores Airton Paula e Rogério Massing teve apoiamento de todos os demais vereadores e motivou a vinda dos jogadores e do técnico Rodrigo Cassca, além do presidente Carlos Dulaba, à sessão da Câmara Municipal. Fazendo uso da tribuna, Dulaba destacou o esforço do elenco para conquistar a vaga à Primeira Divisão do Campeonato Paranaense em 2016 e falou do projeto Sócio-Torcedor, convidando todos a tomarem parte como forma de apoiar o trabalho e acompanhar os jogos no Estádio 14 de Dezembro.

 

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade o Requerimento nº 179, moção de aplausos ao Toledo Futebol pela conquista de vaga na Primeira Divisão do futebol paranaense. A proposição de autoria dos vereadores Airton Paula e Rogério Massing teve apoiamento de todos os demais vereadores e motivou a vinda dos jogadores e do técnico Rodrigo Cassca, além do presidente Carlos Dulaba, à sessão da Câmara Municipal na segunda-feira, dia 8. Fazendo uso da tribuna, franqueada pelo presidente Ademar Dorfschmidt, Dulaba destacou o esforço do elenco para conquistar a vaga à Primeira Divisão do Campeonato Paranaense em 2016 e falou do projeto Sócio-Torcedor, convidando todos a tomarem parte como forma de apoiar o trabalho e acompanhar os jogos no Estádio 14 de Dezembro.

O presidente Ademar Dorfschmidt destacou o esforço dos jogadores, agradeceu a visita e passou a palavra ao vereador Rogério Massing, que falou como ex-jogador do Toledo em nome dos demais vereadores. Rogério parabenizou os jogadores, apontando que “conseguiram escrever na história de Toledo a história de vocês”. O ex-goleiro do Toledo disse sobre o torcedor toledano que ele não quer pular ou cantar porque não quer perder nenhum lance do jogo. Rogério disse ainda sobre os jogadores que deixaram o Toledo Futebol que eles deixam sua contribuição e quem ficou tem condições de fazer. Ele destacou ainda a vitória por 3x1 em Paranavaí em 31 de maio e disse que “muita gente chorou junto com vocês”, apontando a nova perspectiva que o Toledo Futebol dá ao futebol toledano, que agora incorpora à competitividade que possuía o profissionalismo. Rogério Massing destacou ainda que agora o futebol no Oeste do Paraná passará a contar com equipes de Foz do Iguaçu, Cascavel e Toledo na disputa do Campeonato Paranaense. E lembrou ainda a rivalidade futebolística regional, apontando que, após a vitória em Paranavaí, de cada dez pessoas que lhe falaram nove comentaram que agora vai voltar o Clássico da Soja.IMG_5224a.jpg