Câmara inclui Lucas Lóh em homenagens, aprova travessias e crédito

por Paulo Torres publicado 26/11/2019 11h58, última modificação 26/11/2019 11h58
A Câmara de Toledo aprovou em votação final na segunda-feira, dia 18, a concessão da Medalha Willy Barth ao atleta Lucas Lóh, ampliando as homenagens previstas para a sessão solene pelos 67 anos do Município de Toledo e que homenageará também Arnulfo Engel, Maria Patiño Cruzatti e Ademir Fiametti. O boletim traz ainda a aprovação na sessão do dia 18 de quatro projetos de leis e um de resolução, prevendo travessias elevadas em escolas e CMEIs, ampliação de prazo e nova sede para o 19° Batalhão da PM, créditos adicionais de R$ 1,8 milhão e ainda o que outorga a Medalha Willy Barth ao Lucas Loh. O boletim traz ainda a série de reuniões com os servidores municipais atendidos pela Cast-Caixa de Assistência dos Servidores sobre a troca de plano de saúde e que de 9 a 13 de dezembro motivará a troca dos cartões dos usuários em plantão das 7h às 19h. O boletim traz ainda a resposta do Fundeb à correspondência da Câmara de Toledo solicitando ao Ministério da Educação a manutenção do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica – Fundeb e o Projeto de Lei n° 164, que prevê a publicidade das obras públicas paralisadas, do vereador Airton Savello, entre outras notícias.
Câmara inclui Lucas Lóh em homenagens, aprova travessias e crédito

Boletim pode ser lido on-line clicando na imagem abaixo à esquerda

A Câmara de Toledo aprovou em votação final na segunda-feira, dia 18, a concessão da Medalha Willy Barth ao atleta Lucas Lóh, ampliando as homenagens previstas para a sessão solene pelos 67 anos de emancipação do Município de Toledo. Além do atleta a sessão no dia 13 de dezembro, às 19h, homenageará Arnulfo Engel, Maria Patiño Cruzatti e Ademir Fiametti. O boletim traz ainda a aprovação em turno final na sessão do dia 18 de quatro projetos de leis e um de resolução, prevendo travessias elevadas em escolas e CMEIs, ampliação de prazo e nova sede para o 19° Batalhão da PM, créditos adicionais de R$ 1,8 milhão para atender a Câmara e secretarias e ainda o que outorga a Medalha Willy Barth ao atleta Lucas Loh. A sessão foi a segunda realizada após mudança do Regimento Interno que inverteu a pauta, antecipando a apreciação dos projetos de leis e resoluções visando facilitar o acompanhamento pelo público. O boletim traz ainda a série de reuniões que na quarta-feira, dia 20, expôs aos servidores municipais atendidos pela Cast-Caixa de Assistência dos Servidores sobre a troca de plano de saúde. Após processo licitatório a Cast definiu pela contratação de um novo plano, através do Grupo Sempre Vida, e de 9 a 13 de dezembro realizará a troca dos cartões dos usuários em plantão das 7h às 19h. O boletim traz ainda a resposta do Fundeb à correspondência da Câmara de Toledo, enviada ao FNDE-Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação através do Ofício nº 388/2019-CM/LEG, solicitando ao Ministério da Educação “que envide todos os esforços possíveis para a manutenção do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica – Fundeb”. Outro tema é a entrega de moção de aplausos ao médico Ramon Ribeiro de Jesus “pelos serviços em prol da humanização do nascimento” e o Projeto de Lei n° 164, que prevê a publicidade das obras públicas paralisadas no município, de autoria do vereador Airton Savello, entre outras notícias.