Câmara homenageia com silêncio Pedro Carlos Mattiello

por Paulo Torres publicado 10/06/2019 15h57, última modificação 10/06/2019 15h57
A sessão da Câmara de Toledo nesta segunda-feira, dia 10, realizou um minuto de silêncio pelo falecimento de Pedro Carlos Mattiello, falecido pela manhã, aos 85 anos. A homenagem foi solicitada pelo vereador Valtencir Careca, o qual lembrou que Pedro era pai de Beto Mattiello, que atua há vários anos na Caixa Econômica Federal. Além de pai de Gilberto Antônio “Beto” Mattiello, Pedro Carlos é também sogro da servidora municipal Lucélia Giaretta Mattiello. Em seguida à solicitação o presidente da Câmara, Antônio Zóio, pediu aos vereadores e demais presentes à sessão do Poder Legislativo que se colocassem em pé e mantivessem um minuto de silêncio em homenagem ao falecido.
Câmara homenageia com silêncio Pedro Carlos Mattiello

Sessão da Câmara na segunda-feira manteve silêncio em homenagem ao falecido

A sessão da Câmara de Toledo nesta segunda-feira, dia 10 de junho, realizou um minuto de silêncio pelo falecimento de Pedro Carlos Mattiello, falecido pela manhã, aos 85 anos. A homenagem foi solicitada pelo vereador Valtencir Careca, o qual lembrou que Pedro era pai de Beto Mattiello, que atua há vários anos na Caixa Econômica Federal. Além de pai de Gilberto Antônio “Beto” Mattiello, Pedro Carlos é também sogro da servidora municipal Lucélia Giaretta Mattiello e seu velório iniciou na segunda-feira. Em seguida à solicitação o presidente da Câmara, Antônio Zóio, pediu aos vereadores e demais presentes à sessão do Poder Legislativo que se colocassem em pé e mantivessem um minuto de silêncio em homenagem ao falecido.

Pedro Carlos Mattiello faleceu na segunda-feira às 05:45h em função de problemas de sepse. Após o velório a partir da tarde de segunda-feira, será sepultado nesta terça-feira, às 10h, no cemitério Jardim da Saudade, segundo informações da Funerária Marcelino.