Câmara homenageia Cojem pelo 13º Prêmio Destaque Empresarial

por Paulo Torres publicado 14/11/2017 10h41, última modificação 14/11/2017 10h41
Integrantes do Cojem- Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo, acompanharam a sessão ordinária da Câmara Municipal na segunda-feira, dia 13. O grupo, liderado pelo presidente do Cojem, Carlos Eduardo Tomasini, recebeu dos vereadores o Requerimento nº 195, que requer moção de aplausos ao Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo. O documento destaca a realização pelo Cojem do 13º Prêmio Toledo Destaque Empresarial, onde representantes de 116 segmentos foram premiados durante evento no dia 28 de outubro.
Câmara homenageia Cojem pelo 13º Prêmio Destaque Empresarial

Representantes do Cojem recebem homenagem dos vereadores na sessão da Câmara

Integrantes do Cojem- Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo, acompanharam a sessão ordinária da Câmara Municipal na segunda-feira, dia 13. O grupo, liderado pelo presidente do Cojem, Carlos Eduardo Tomasini, recebeu dos vereadores o Requerimento nº 195, que requer moção de aplausos ao Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo. O documento destaca a realização pelo Cojem do 13º Prêmio Toledo Destaque Empresarial, onde representantes de 116 segmentos foram premiados durante evento no dia 28 de outubro, no Madaly Eventos, com patrocínio do Sicredi Progresso PR/SP, além do 4° Destaque Empreendedor 2017, realizado simultaneamente.

O Requerimento nº 195, subscrito pelos vereadores Gabriel Baierle, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Genivaldo Paes, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Luís Fritzen, Marcos Zanetti, Marli do Esporte, Marly Zanete, Neudi Mosconi, Olinda Fiorentin, Renato Reimann, Vagner Delabio, Valtencir Careca e Walmor Lodi, destaca que o Cojem, vinculado à Acit, “além de desempenhar importante papel voltado ao desenvolvimento de novas lideranças no município, ainda promove um relevante evento de premiações às empresas de Toledo, incentivando ainda mais os empreendedores locais”.

O 13º Prêmio Toledo Destaque Empresarial foi realizado em parceria pelo Cojem e PUC-PR, Campus Toledo. Para sua realização 60 acadêmicos estiveram envolvidos, sob a coordenação do professor e coordenador do curso de Administração do campus da PUC, Domingos Filho e supervisão dos conselheiros do Cojem. Foi feita pesquisa abrangendo 17 regiões distintas do município visando apurar as empresas mais lembradas pelo consumidor em Toledo. Já o Prêmio Destaque Empreendedor, realizado em parceria com o Sebrae-PR, tem por objetivo reconhecer empresários e empresárias por suas boas práticas de gestão empresarial, premiando os empreendedores e ainda apontando os pontos em que o empresário mais se destaca e aqueles em que ainda pode melhorar.