Câmara homenageia 60 anos do Colégio Morais Rego

por Paulo Torres publicado 31/08/2018 09h50, última modificação 03/09/2018 16h02
A sessão ordinária da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 27 de agosto, teve apresentado o Requerimento nº178, que propõe “moção de aplausos ao Colégio Estadual Luiz Augusto Morais Rego, pelos 60 anos de atividades”. O estabelecimento foi criado através do decreto nº 25.155, de 31 de agosto de 1959, mas seu funcionamento iniciou-se no ano de 1958 com o nome de Grupo Escolar de Toledo, oferecendo 1ª a 4ª séries e 1º grau fundamental.
Câmara homenageia 60 anos do Colégio Morais Rego

Vereadores propuseram homenagem ao colégio na sessão de segunda-feira

 

 

A sessão ordinária da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 27 de agosto, teve apresentado o Requerimento nº178, que propõe “moção de aplausos ao Colégio Estadual Luiz Augusto Morais Rego, pelos 60 anos de atividades”. O estabelecimento foi criado através do decreto nº 25.155, de 31 de agosto de 1959, mas seu funcionamento iniciou-se no ano de 1958 com o nome de Grupo Escolar de Toledo, oferecendo 1ª a 4ª séries e 1º grau fundamental. Hoje conta com o Ensino Fundamental, Ensino Médio e também Cursos Profissionalizantes.

O documento da Câmara, subscrito pelos 19 vereadores e dirigido ao diretor José Carlos Pereira Guimarães, manifesta “os aplausos desta Casa de Leis, pelos 60 anos de atividades desta Instituição de Ensino”, extendidos aos professores, colaboradores, Associação de Pais, Mestres e Funcionários - APMF e alunos.

O documento destaca que o Morais Rego conta com a participação da Comunidade, Corpo Docente e Discente, APMF, Conselho Escolar, Grêmio Estudantil e Conselho de Pais para desenvolver a qualidade da educação. “O Colégio Estadual Luiz Augusto Morais Rego merece este Voto de Aplausos por todos estes anos de dedicação ininterrupta e por colocar como prioridade a formação de grandes cidadãos brasileiros”, finaliza o documento da Câmara, subscrito pelos vereadores Walmor Lodi, Ademar Dorfschmidt, Airton Paula, Antônio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leandro Moura,
Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marli do Esporte, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Renato Reimann, Vagner Delabio e Valtencir Careca.