Câmara sorteia gabinetes dos 12 novos vereadores

por Paulo Torres publicado 07/10/2016 14h40, última modificação 10/10/2016 11h47
A Câmara Municipal de Toledo realizou nesta sexta-feira, dia 7, o sorteio dos gabinetes entre os novos vereadores eleitos no último domingo, dia 2 de outubro. A distribuição foi feita em seguida à sessão extraordinária realizada a partir das 9h e reuniu a maioria dos novos vereadores. A Câmara de Toledo contará com 12 novos vereadores a partir de 1º de janeiro de 2017, quando inicia-se a 16ª legislatura, dos quais quatro são mulheres. Dos atuais vereadores quatro concorreram ao Poder Executivo, dois não disputaram e seis não foram reeleitos, enquanto outros sete - Ademar Dorfschmidt, Airton Paula, Genivaldo Paes, Marcos Zanetti, Renato Reimann,Vagner Delabio e Walmor Lodi - continuam como vereadores na próxima legislatura.
Câmara sorteia gabinetes dos 12 novos vereadores

Presidente Ademar retira nomes da urna observado pelos demais membros da Mesa e servidor

 

A Câmara Municipal de Toledo realizou nesta sexta-feira, dia 7, o sorteio dos gabinetes entre os novos vereadores eleitos no último domingo, dia 2 de outubro. A distribuição foi feita em seguida à sessão extraordinária realizada a partir das 9h e reuniu a maioria dos novos vereadores. A Câmara de Toledo contará com 12 novos vereadores a partir de 1º de janeiro de 2017, quando inicia-se a 16ª legislatura. Dos atuais vereadores quatro concorreram ao Poder Executivo - Lucio de Marchi, Tita Furlan, Adriano Remonti e Rogério Massing -, Luiz Johann e Odair Maccari não disputaram e seis não foram reeleitos, enquanto outros sete -  Ademar Dorfschmidt, Airton Paula, Genivaldo Paes, Marcos Zanetti,  Renato Reimann,Vagner Delabio e Walmor Lodi - foram reeleitos e continuam como vereadores na próxima legislatura.

No sorteio foram sorteados doze gabinetes, ficando de fora o 19, que é ocupado pelo presidente da Câmara Municipal, atualmente Ademar Dorfschmidt, que funciona integrado ao Gabinete da Presidência. Reeleito para novo mandato, Ademar deverá ocupar o gabinete do vereador que for eleito para a presidência do Poder Legislativo no período de 2017 a 2018.

O sorteio foi realizado pelos integrantes da atual Mesa Diretora, com apoio dos servidores da Câmara. Acompanharam o sorteio os vereadores da Mesa – Ademar Dorfschmidt, presidente; Walmor Lodi, vice-presidente; Luiz Johann, 2º vice-presidente; Vagner Delabio, secretário e Marcos Zanetti, 2º secretário. Também participaram os atuais vereadores Renato Reimann e Airton Paula e os novos vereadores Valtencir “Careca” Brito, Gabriel Baierle, Nilson “Edmundo” Fernandes de Aguiar, Pedro Varela, Marly Zanete, Janice Salvador, Olinda Fiorentin, Leoclides Bisognin, Antônio Sérgio de Freitas “Zóio”, Leandro Moura e Albino Corazza

 

Como ficaram os gabinetes para a nova legislatura:

Andar Térreo

Gabinete 01 Airton Paula

Gabinete 02 Albino Corazza

Gabinete 03 Olinda Fiorentin

Gabinete 04 Valtencir “Careca” Brito

Gabinete 05 Marcos Zanetti

Gabinete 06 Walmor Lodi

Gabinete 07 Leandro Moura

Gabinete 08 Janice Salvador

Gabinete 09 Vagner Delabio

Gabinete 10 Antônio Sérgio “Zóio”

 

Segundo Pavimento

Gabinete 11 Genivaldo Paes

Gabinete 12 Nilson “Edmundo” de Aguiar

Gabinete 13 Marli Gonçalves

Gabinete 14 Pedro Varela

Gabinete 15 Gabriel Baierle

Gabinete 16 Marly Zanete

Gabinete 17 Renato Reimann

Gabinete 18 Leoclides Bisognin

Gabinete 19 Presidente (Ademar Dorfschmidt)IMG_6216a.jpg