Câmara de Toledo agora tem visita virtual de seus espaços

por Paulo Torres publicado 19/07/2021 15h45, última modificação 27/07/2021 11h18
O acesso às dependências da Câmara de Toledo tem sofrido restrições durante a pandemia, de acordo com os decretos e recomendações sanitárias visando prevenir a Covid-19. Agora porém uma nova alternativa está disponível para quem quer apenas conhecer as dependências do Poder Legislativo de Toledo e seus espaços de reuniões e demais atividades, a visita virtual. Espaços como o Plenário e Auditório Edílio Ferreira e os pavimentos inferior e superior da Câmara podem ser visitados de forma virtual e com novos ângulos na visita digital acessível por computador ou celular.
Câmara de Toledo agora tem visita virtual de seus espaços

Saguão de entrada da Câmara de Toledo dá acesso aos dois pavimentos e ao Plenário e Auditório Edílio Ferreira, entre outras dependências

O acesso às dependências da Câmara de Toledo tem sofrido restrições durante a pandemia, de acordo com os decretos e recomendações sanitárias visando prevenir a Covid-19. As atividades do Poder Legislativo, como sessões ordinárias e extraordinárias e reuniões das Comissões Permanentes, podem porém ser acompanhadas através das transmissões pelos canais da Câmara no YouTube e Facebook. Agora porém uma nova alternativa está disponível para quem quer apenas conhecer as dependências do Poder Legislativo de Toledo e seus espaços de reuniões e demais atividades, a visita virtual. Espaços como o Plenário e Auditório Edílio Ferreira e os pavimentos inferior e superior do Edifício Vereador Güerino Viccari podem ser visitados de forma virtual e com novos ângulos na visita digital acessível por computador ou celular e que pode ser conduzida em cada espaço na própria tela do celular ou com o mouse do computador. Para experimentar, clique abaixo.

Conduza o passeio com o dedo na tela do celular ou com o mouse no computador