Câmara de Toledo abre inscrições para seleção de estagiários

por Paulo Torres publicado 12/02/2021 10h25, última modificação 17/02/2021 13h58
A Câmara de Toledo abriu vagas para estágios de estudantes, os quais poderão estagiar junto aos gabinetes dos vereadores ou em setores do Poder Legislativo. São 17 vagas mais Cadastro de Reserva. As vagas estão disponíveis para alunos de Direito, Secretariado Executivo, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e área de informática. As inscrições vão de 12 a 23 de fevereiro e devido à pandemia da Covid-19 podem ser feitas apenas de modo on-line no sítio eletrônico da Câmara de Toledo.
Câmara de Toledo abre inscrições para seleção de estagiários

A Câmara de Toledo abriu inscrições para teste seletivo de estagiários

 

A Câmara de Toledo abriu vagas para estágios de estudantes de nível superior, os quais poderão estagiar junto aos gabinetes dos vereadores ou em setores do Poder Legislativo. São 17 vagas mais Cadastro de Reserva, que visa atender necessidades a serem avaliadas nos trabalhos da Câmara. As vagas estão disponíveis para alunos de Direito, Secretariado Executivo, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e área de informática e as inscrições vão de 12 a 23 de fevereiro e devido à pandemia da Covid-19 podem ser feitas apenas de modo on-line.

É importante dotar a estrutura da Casa da capacidade dos estagiários e ainda oportunizar aos estudantes destas áreas esta oportunidade e proporcionar aos vereadores pessoas qualificadas para seu trabalho”, comenta o presidente da Câmara de Toledo, Leoclides Bisognin.

O edital do Teste Seletivo nº 1/2021 prevê vagas a estudantes que estejam cursando no mínimo o terceiro ano ou quinto período de Direito, Secretariado Executivo, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e área de informática, onde são considerados os cursos Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação e Engenharia de Software.

Os aprovados terão bolsa-auxílio no valor de R$ 1.250,00, mais o valor correspondente a duas tarifas diárias do transporte coletivo de Toledo por dia efetivo de estágio, devendo cumprir 30 horas semanais. O estágio será desenvolvido na Câmara de Toledo, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de acordo com o interesse da Câmara.

A seleção dos inscritos será através de prova prevista para o dia 5 de março, no Centro Universitário FAG, das 8:30h às 11:30h, com exigência de máscara e outros cuidados de segurança sanitária.

A duração do estágio não excederá a quatro semestres ou dois anos ou a conclusão do curso pelo estagiário, exceto quando se tratar de estagiário com deficiência.

A íntegra do edital pode ser acessada em https://www.toledo.pr.leg.br/institucional/concursos/teste-seletivo-ndeg-1-2021.

 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.