Boletim traz votação da LOA, Bon Odori, Televisando e Gold Lions

por Paulo Torres publicado 08/11/2019 16h49, última modificação 08/11/2019 16h49
Está on-line o boletim Toledo Legislativo n° 221, que traz a apreciação final da LOA-Lei Orçamentária Anual para 2020, que “estima a receita e fixa a despesa do Município de Toledo, para o exercício de 2020” e estabelece receitas e despesas de R$ 618,4 milhões. Traz ainda moção de aplausos à Associação Cultural e Esportiva de Toledo – Ceato, pela realização do Festival Bon Odori no Caça e Pesca, além de moção à professora Célia Maria Cangirana Favreto, pela conquista do 1º lugar da Fase Regional do Concurso Cultural Televisando 2019. O boletim traz ainda a visita de alunos do Incomar que entrevistaram o presidente da Câmara, Antônio Zóio, sobre o Hospital Regional, além de moção à equipe Gold Lions pelas premiações no Campeonato Paranaense de Cheerleading, dia 26 de outubro, em Curitiba, entre outras informações.
Boletim traz votação da LOA, Bon Odori, Televisando e Gold Lions

Boletim n° 221 traz informações da semana na Câmara de Toledo

Está on-line o boletim Toledo Legislativo n° 221, que traz a apreciação final da LOA-Lei Orçamentária Anual para 2020, prevista no Projeto de Lei 148, que “estima a receita e fixa a despesa do Município de Toledo, para o exercício de 2020”. A proposta estabelece receitas e despesas de R$ 618,4 milhões para o próximo exercício. Traz ainda moção de aplausos à Associação Cultural e Esportiva de Toledo – Ceato, pela realização do Festival Bon Odori no Caça e Pesca, além de moção à professora Célia Maria Cangirana Favreto, pela conquista do 1º lugar da Fase Regional do Concurso Cultural Televisando 2019. O boletim traz ainda a visita de alunos do Incomar que entrevistaram o presidente da Câmara, Antônio Zóio, sobre a obra e futuro do Hospital Regional, além de moção à equipe Gold Lions pelas premiações no Campeonato Paranaense de Cheerleading, realizado em 26 de outubro, em Curitiba. Requerimentos apresentados na sessão também solicitaram informações sobre ações de fiscalização quanto ao cumprimento do ECA-Estatuto da Criança e Adolescente em relação à recomendação de idade em filmes e outro acerca dos gastos mensais da UPA Ivo Rocha com o Consórcio Intermunicipal SAMU Oeste (Consamu), além de minuto de silêncio na sessão em homenagem às pioneiras Maria Joana Zimmermann e Lurdes “Lurdinha” Formighieri. O boletim traz ainda debate em reunião na segunda-feira, dia 4, sobre o cancelamento parcial do concurso da Prefeitura de Toledo, com a presença do promotor Sandres Sponholz e da secretária-geral do Sindicato dos Servidores, Marlene Silva, entre outros temas da semana na Câmara.