Boletim traz Ratinho na Câmara, CPI, 44° Festin e moções

por Paulo Torres publicado 16/08/2019 11h10, última modificação 16/08/2019 14h37
Está on-line o boletim Toledo Legislativo n° 209, que traz a solenidade que liberou recursos de R$ 23 milhões no dia 9, na Câmara Municipal. O evento reuniu de forma inédita na história de Toledo o governador Carlos Massa Ratinho Júnior na sede do Poder Legislativo, além de secretários estaduais, deputados e prefeitos. O boletim traz ainda o retorno dos trabalhos da CPI da coleta de lixo pela Transportec, que reuniu-se na quarta-feira e aprovou a prorrogação do seu prazo final. O boletim traz também moções de aplausos aos vencedores do 44° Festin Cesar Bohrer como compositor, Ivonete Gonçalves de Souza na categoria Popular, José Antonio Ferrari Borges na Infantil e Samuel Eduardo dos Santos na Juvenil, além dos organizadores. A sessão de 12 de agosto teve apresentadas ainda moções à comunidade ucraniana pelos 60 anos da chegada das primeiras famílias a Toledo e à judoca Elise Martins pela classificação ao Campeonato Brasileiro, entre outras.
Boletim traz Ratinho na Câmara, CPI, 44° Festin e moções

Boletim Toledo Legislativo n° 209 traz informações da semana na Câmara de Toledo

Está on-line o boletim Toledo Legislativo n° 209, que traz a solenidade que liberou recursos de R$ 23 milhões no dia 9, na Câmara Municipal. O evento reuniu de forma inédita na história de Toledo o governador Carlos Massa Ratinho Júnior no Edifício Güerino Viccari, sede do Poder Legislativo, além de secretários estaduais, deputados e prefeitos e o presidente da Câmara, Antônio Zóio. Os recursos beneficiam mais de 20 municípios da região e para Toledo foram obtidos cerca de R$ 12,2 milhões liberados para uma nova escola no bairro Pinheirinho, a reforma do Terminal Rodoviário Alcido Leonardi e investimentos da Sanepar no bairro Panorama. O boletim traz ainda o retorno dos trabalhos da CPI da coleta de lixo pela Transportec, que reuniu-se na quarta-feira e aprovou a prorrogação do seu prazo final. O boletim traz ainda moções de aplausos aos vencedores do 44° Festin Cesar Bohrer como compositor, Ivonete Gonçalves de Souza na categoria Popular, José Antonio Ferrari Borges na Infantil e Samuel Eduardo dos Santos na Juvenil, além dos organizadores. A sessão de 12 de agosto teve apresentadas ainda moções à comunidade ucraniana pela comemoração dos 60 anos da chegada das primeiras famílias a Toledo e à judoca Elise Martins pela classificação ao Campeonato Brasileiro após vitória no Campeonato Paranaense de Judô na categoria Sub 15, em Londrina, entre outras. O boletim traz ainda avaliação do presidente da Câmara, Antônio Zóio, sobre o evento com o governador Ratinho Júnior liberados cerca de R$ 23 milhões no Poder Legislativo de Toledo para o município e mais de 20 municípios da região.