Boletim traz PL do Lixo à CFO, PL dos lotes adiado, CEDP e outras

por Paulo Torres publicado 09/12/2019 16h01, última modificação 09/12/2019 16h01
Está on-line o boletim Toledo Legislativo n° 225, que traz informações sobre o envio da proposta de participação de Toledo em consórcio regional de lixo à CFO-Comissão de Finanças e Orçamento. A medida foi solicitada por um grupo de vereadores e o Consórcio Intermunicipal para a Gestão e Tratamento de Resíduos Urbanos prevê a participação de 32 municípios. O boletim traz ainda a Recomendação Administrativa n° 14, da Promotoria de Proteção ao Patrimônio Público, em relação ao projeto que prevê a venda de lotes no Centro Industrial João Bortolotto, prevista no Projeto de Lei nº 151, do Poder Executivo. Traz também a homenagem na sessão do dia 2 com minuto de silêncio à pioneira Santina Marin Vanzella e Marli Francisca Grunvald, entre outras notícias da semana.

Está on-line o boletim Toledo Legislativo n° 225, que traz informações sobre o envio da proposta de participação de Toledo em consórcio regional de lixo à CFO-Comissão de Finanças e Orçamento. A medida foi solicitada por um grupo de vereadores e o Consórcio Intermunicipal para a Gestão e Tratamento de Resíduos Urbanos prevê a participação de Toledo num consórcio de 32 municípios. O boletim traz ainda a leitura em sessão no dia 2 da Recomendação Administrativa n° 14, da Promotoria de Proteção ao Patrimônio Público, em relação ao projeto que prevê a venda de lotes no Centro Industrial João Bortolotto. A venda é prevista no Projeto de Lei nº 151, do Poder Executivo, que teve requerimento de adiamento de votação aprovado pelos vereadores por 16 x 0. Traz também a homenagem na sessão do dia 2 com minuto de silêncio à pioneira Santina Marin Vanzella e Marli Francisca Grunvald, entre outras notícias da semana na Câmara de Toledo.

Boletim Toledo Legislativo n° 225 pode ser ´folheado´ on-line clicando na figura ao lado