Boletim traz parceria em governança, GA e 13 anos do 19° BPM

por Paulo Torres publicado 13/09/2018 16h03, última modificação 13/09/2018 16h03
A Escola do Legislativo apresentou na quarta, dia 12, o Programa Itaipu-PTI-Amop em Governança Municipal, que vai atender os 54 municípios do Oeste do Paraná com treinamento e qualificação. Na sessão na segunda-feira(10), foi apresentada moção ao Rotary pelo projeto “Lacre Amigo”, que viabilizou mais de 40 cadeiras de rodas. A sessão também teve apresentados três projetos de resoluções, entre eles um sobre convênio que vai colher digitais das crianças nas escolas e fornecer identidades, além de moção ao 19º Batalhão pelos seus 13 anos. A unidade da PM abrange 23 municípios da microrregião de Toledo. Outra moção destacou a Equipe de Ginástica Artística, pelas conquistas no Campeonato Elci Mazzio, disputado em Londrina, além de homenagem aos falecidos, que incluíram o contador Celito Pizzato, que atuou na APA Lar dos Idosos, Irineu Herckert do IAP e a empresária lojista Ionara Kochan Fiametti, entre outros lembrados na Câmara.
Boletim traz parceria em governança, GA e 13 anos do 19° BPM

Folheie virtualmente o boletim da Câmara clicando na imagem abaixo

A Escola do Legislativo da Câmara de Toledo apresentou na quarta-feira, dia 12, o Programa Itaipu-PTI-Amop em Governança Municipal, que está sendo lançado para atender os 54 municípios do Oeste do Paraná. A apresentação foi feita por Maikon Hilgert, monitor do programa, juntamente com a presidente da Escola do Legislativo, vereadora Janice Salvador e o diretor Daniel Scopel. Na sessão ordinária da Câmara na segunda-feira(10), foi apresentada uma moção de aplausos aos clubes do Rotary de Toledo pelo projeto “Lacre Amigo”, que viabilizou mais de 40 cadeiras de rodas. A sessão também teve apresentados três projetos de resoluções sobre convênios e cooperação firmados pelo Município de Toledo, entre eles um que vai colher as digitais das crianças nas escolas e fornecer identidades. A sessão também teve apresentada moção subscrita por 18 vereadores parabenizando o 19º Batalhão da Polícia Militar pelos seus 13 anos. A unidade da PM abrange 23 municípios da microrregião de Toledo. Outra moção destacou a Equipe de Ginástica Artística de Toledo, pelas conquistas no Campeonato Elci Mazzio, disputado em Londrina, além de homenagem aos falecidos, que incluíram o contador Celito Pizzato, que por 30 anos atuou na contabilidade da APA Lar dos Idosos de forma voluntária, Irineu Herckert do IAP e a empresária lojista Ionara Kochan Fiametti, entre outros temas da Câmara de Toledo.