Boletim traz moção à Unioeste, visita da Acit, livro sobre pioneiro e moções

por Paulo Torres publicado 30/08/2019 15h50, última modificação 30/08/2019 15h50
Está on-line o boletim Toledo Legislativo n° 211, que traz informações sobre a semana na Câmara, onde foi proposta moção de aplausos à Unioeste Toledo pelas conquistas no 29º Prêmio Paraná de Economia. A instituição teve premiados três trabalhos desenvolvidos pelos acadêmicos Fernando Aloisio Henz Muller, Amanda Hissamura Dias e Leandra Aparecida Perego Ostapechen. O boletim traz ainda moção de aplausos apresentada para Ivone Maria Simonato, pelos 53 anos de serviços prestados à educação, além de outra a Edir Bohm Bracht, pelos 31 anos de serviços prestados à educação no Município de Toledo. Outra informação é o recebimento pela Câmara de Toledo, através do seu presidente, Antônio Zóio, de um exemplar do livro “Willy Barth, uma biografia”, além do falecimento do cidadão honorário Hermes Antônio Césaro e da visita do presidente da Acit Marcos Destefeni à Câmara, entre outras.
Boletim traz moção à Unioeste, visita da Acit, livro sobre pioneiro e moções

Boletim traz informações da semana na Câmara de Toledo

Está on-line o boletim Toledo Legislativo n° 211, que traz informações sobre a semana na Câmara Municipal onde foi proposta moção de aplausos à Unioeste Campus Toledo pelas conquistas no 29º Prêmio Paraná de Economia. A instituição teve premiados três trabalhos desenvolvidos por seus acadêmicos Fernando Aloisio Henz Muller, Amanda Hissamura Dias e Leandra Aparecida Perego Ostapechen. O boletim traz ainda moção de aplausos apresentada para Ivone Maria Simonato, pelos 53 anos de serviços prestados à educação, além de outra a Edir Bohm Bracht, pelos 31 anos de serviços prestados à educação no Município de Toledo. Outra informação é o recebimento pela Câmara de Toledo, através do seu presidente, Antônio Zóio, de um exemplar do livro “Willy Barth, uma biografia”, que relata a trajetória do ex-prefeito de Toledo e diretor da colonizadora Maripá, Willy Barth, e foi entregue pelo professor da Unioeste, pós-doutor em Demografia Ricardo Rippel. O boletim traz ainda moções de aplausos à Equipe Feminina de Bolão, a Valdir Ildo Batagin, técnico do Campeonato Amador, entre outras. O boletim traz ainda manifestação do presidente da Câmara pelo falecimento de Hermes Antônio Césaro, homenageado em 2015 com o Título de Cidadania Honorária pela Câmara, além da visita ao Poder Legislativo do presidente da Acit-Associação Comercial e Empresarial de Toledo, Marcos Destefeni, entre outras informações.