Boletim traz homenagens nos 67 anos de Toledo e distinção à Câmara

por Paulo Torres publicado 13/12/2019 16h56, última modificação 13/12/2019 16h56
A Câmara de Toledo abre na sexta, dia 13, os festejos pelos 67 anos de emancipação do Município de Toledo com homenagens a personalidades durante sessão solene às 19h, informa o boletim Toledo Legislativo n° 226, que está on-line. O evento homenageará com o Título de Cidadania Honorária Maria Patiño e Arnulfo Engel e com a Medalha Willy Barth Ademir Fiametti e Lucas Lóh.O boletim também traz a Tribuna Livre da sessão de segunda-feira, dia 9, que expôs a Campanha Legal Tributo à Cidadania, que está mobilizando os contribuintes toledanos para destinar parte do Imposto de Renda às entidades toledanas de apoio a crianças e adolescentes e foi exposta na Tribuna Livre. O boletim traz ainda a aprovação na Câmara de suplementação do orçamento toledano em R$ 1,356 milhão visando atender adequações nos orçamentos de várias pastas e visando novo conserto no ar condicionado do Teatro Municipal, que teve destinado R$ 100 mil. Na sessão da Câmara na segunda-feira, dia 9, foi apresentada aos vereadores toledanos a “Medalha Top Legislativo” recebida no Encontro Nacional de Vereadores.
Boletim traz homenagens nos 67 anos de Toledo e distinção à Câmara

Boletim traz informações da semana na Câmara de Toledo

A Câmara de Toledo abre na sexta-feira, dia 13 de dezembro, os festejos pelos 67 anos de emancipação do Município de Toledo com homenagens a personalidades durante sessão solene às 19h, informa o boletim Toledo Legislativo n° 226, que está on-line. O evento no Edifício Vereador Güerino Viccari, sede do Poder Legislativo, homenageará com o Título de Cidadania Honorária Maria Patiño e Arnulfo Engel e com a Medalha Willy Barth Ademir Fiametti e Lucas Lóh, em homenagens que serão entregues pelo presidente da Câmara, Antônio Zóio, e pelo prefeito Lucio de Marchi, além da presença dos vereadores e vereadoras, convidados e populares.O boletim também traz a Tribuna Livre da sessão de segunda-feira, dia 9, que expôs a Campanha Legal Tributo à Cidadania. Ela está mobilizando os contribuintes toledanos para destinar parte do Imposto de Renda às entidades toledanas de apoio a crianças e adolescentes e foi exposta na Tribuna Livre por Ires Damian Scuzziato, pelo Conselho dos Direitos da Criança e Adolescente e Ivo Destefeni, da Associação dos Contadores. O boletim traz ainda a aprovação na Câmara de suplementação do orçamento toledano de 2019 em R$ 1,356 milhão visando atender adequações nos orçamentos de várias pastas e na rubrica Manutenção e Conservação dos Espaços Culturais visando novo conserto no ar condicionado do Teatro Municipal, que teve destinado R$ 100 mil, sendo R$ 30 mil para serviços de terceiros e mais R$ 70 mil para material de consumo. Na sessão da Câmara na segunda-feira, dia 9, foi apresentada aos vereadores toledanos a “Medalha Top Legislativo” recebida no Encontro Nacional de Vereadores na sexta-feira, dia 6, em Porto Alegre, RS, pelo presidente da Câmara, Antônio Zóio. O evento promovido pela UVB-União dos Vereadores do Brasil, contou com as presenças de vereadores de vários estados e dos ex-governadores gaúchos Alceu Collares e Pedro Simon, informa o toledo Legislativo, que traz ainda outras notícias da Câmara de Toledo.

´Folheie´ o Toledo Legislativo n° 226 clicando na figura abaixo