Boletim traz CPI, convênios, LDO e moções a atletas e empresa

por Paulo Torres publicado 24/08/2018 10h39, última modificação 24/08/2018 10h39
O boletim Toledo Legislativo n° 166 traz nesta semana informações da CPI da Câmara de Toledo sobre a obra do HR, a qual ouviu dia 22, o guarda municipal Evaldo Mensch, que registrou retirada de cabos da obra, além do primeiro auditor, engenheiro Márcio Wathier e a secretária de Planejamento Maísa Fazzollari. A CPI também aprovou depoimentos de outros 2 guardas e os funcionários da Endeal que teriam retirado os cabos, além de moções pelos 25 anos da Lactobom e as conquistas da bocha de Toledo no Brasileiro de Bocha no Toledão e à Afeto pelos Jogos Escolares no Paraná, entre outras propostas e temas.
Boletim traz CPI, convênios, LDO e moções a atletas e empresa

"Folheie" virtualmente o Toledo Legislativo n° 166 clicando na figura abaixo

 

O boletim Toledo Legislativo n° 166 traz nesta semana informações da CPI da Câmara de Toledo que apura denúncias em torno da obra do Hospital Regional. A Comissão Parlamentar de Inquérito  ouviu na quarta-feira, dia 22, o guarda municipal Evaldo Mensch, que registrou retirada de cabos da obra, além do primeiro auditor, engenheiro Márcio Wathier e a secretária de Planejamento Maísa Fazzollari. A CPI também apreciou requerimentos para depoimentos de outros 2 guardas que acompanharam o episódio dos cabos e requerimento de informações sobre os funcionários da Endeal que supostamente os teriam retirado da obra do HR.

Toledo Legislativo traz ainda moções da Câmara pelos 25 anos do laticínio Lactobom, que hoje conta com 3 unidades, além das conquistas da bocha de Toledo no Brasileiro de Bocha, disputado no Toledão e à Afeto pelo título dos Jogos Escolares no Paraná. Traz também informações sobre audiência da Câmara para tratar do  projeto que proíbe fogos com estampido e outras propostas e temas em debate na Câmara.