Boletim traz convocação judicial na CPI e moções a padre, ILB, aluna, Cojem, etc

por Paulo Torres publicado 12/07/2019 15h40, última modificação 24/07/2019 14h31

Boletim Toledo Legislativo traz informações da semana na Câmara de Toledo

Está on-line o boletim Toledo Legislativo n° 206, que traz informações da reunião da CPI que apura as denúncias envolvendo a coleta de lixo em Toledo pela Transportec. Ela realizou sua décima reunião na quarta-feira, dia 10, quando deveria ouvir Márcio Ponte Leon Leite, representante da Transportec, o qual não compareceu, levando os vereadores a definir por sua convocação judicial. A CPI também definiu a oitiva do secretário do Meio Ambiente, Neudi Mosconi, no dia 7 de agosto. O boletim traz ainda moção pelos pelos 33 anos de vida sacerdotal do padre Hélio Bamberg, além de moção ao projeto “Alimente-se de graça” que funciona em Toledo desde 2014, na Praça Willy Barth, Outra moção aplaude a Igreja Luterana do Brasil pelos 115 anos de fundação e outra aplaude o médico Fernando Pedrotti pelos excelentes serviços prestados na área de saúde no Município de Toledo. Uma moção subscrita por todos os vereadores aplaude a proposta de elevação da doação aos Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente no Imposto de Renda, apresentada pelo senador Flávio Arns. Uma outra moção aplaude Julia Coppini Schuch pela Menção Honrosa da Universidade de Oswego, nos EUA, e outra homenageia o Cojem – Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo, pelos seus 15 anos. O Cojem é formado por jovens empresários, entre 18 e 39 anos, executivos ou profissionais liberais.

´Folheie´on-line o Toledo Legislativo n° 206 clicando aqui

´Folheie´ on-line o boletim Toledo Legislativo n° 206