Boletim traz audiências da Saúde, Educação e Emdur e moções

por Paulo Torres publicado 03/10/2019 15h30, última modificação 03/10/2019 15h34
Está on-line o boletim Toledo Legislativo n° 216, que traz informações sobre as audiências que mostraram nos dias 25, 26 e 27 de setembro os recursos usados e as ações desenvolvidas em saúde, educação e na Emdur nos últimos meses. Na saúde os gastos atingiram 26,89%, contra um percentual previsto em lei de 15%, enquanto na educação foram 22,07% usados contra um percentual previsto de 25%. Já no dia 27 foi encerrada a série de audiências com exposição da Emdur sobre as suas contas. O boletim traz ainda moção de aplausos proposta aos CTGs Chama Crioula, Querência Amada e Estância da Liberdade e ao Recanto do Gaúcho pela realização da 11° Semana Farroupilha, além de outra à professora Vaniria Souza pela representação do Paraná no “Estágio Participação”, em Brasília, e à estudante Isabelle Duarte, pela classificação à 2ª Fase da Olimpíada Nacional de Ciências, além da entrega das homenagens a entidades e personalidades por conquistas ou comemorações, entre outros temas da Câmara de Toledo.
Boletim traz audiências da Saúde, Educação e Emdur e moções

Boletim pode ser ´folheado´ virtualmente clicando na figura ao lado

Está on-line o boletim Toledo Legislativo n° 216, que traz informações sobre a audiência que mostrou no dia 26 de setembro que os gastos com saúde atingiram 26,89% no segundo quadrimestre, contra um percentual previsto em lei de 15%. Os dados foram mostrados na audiência da CSS-Comissão de Saúde e Seguridade Social, onde foi feita  a prestação de contas de receitas e ações desenvolvidas no setor de saúde toledano, conforme prevê a Lei Complementar n° 141/2012. O boletim também traz a audiência dia 25, onde os vereadores da CEC-Comissão da Educação, Cultura e Desporto avaliaram a prestação de contas da SMED-Secretaria Municipal de Educação e Cultura sobre o segundo quadrimestre do ano. Já no dia 27 foi encerrada a série de audiências públicas para prestação de contas com exposição da Emdur sobre as suas contas no semestre aos vereadores da CFO-Comissão de Finanças e Orçamento. O boletim traz ainda moção de aplausos proposta aos CTGs Chama Crioula, Querência Amada e Estância da Liberdade e ao Recanto do Gaúcho pela realização da 11° Semana Farroupilha, além de outra à professora Vaniria Teixeira de Souza pela representação do Paraná no programa “Estágio Participação”, em Brasília, onde desenvolveu atividades sobre o Poder Legislativo e a moção à estudante Isabelle Sodoski Mansur Duarte, pela classificação para a 2ª Fase da Olimpíada Nacional de Ciências, além da entrega na segunda-feira, dia 30, das homenagens propostas durante o mês de setembro a entidades e personalidades que se destacaram por conquistas ou comemorações, entre outros temas da Câmara de Toledo.