Boletim traz aprovação de áreas em Vila Ipiranga e crédito de R$ 18 mi

por Paulo Torres publicado 04/03/2020 11h30, última modificação 04/03/2020 11h30
Está on-line o boletim Toledo Legislativo,n° 230, que traz a apreciação de sete projetos em sessão ordinária realizada no dia 27, uma quinta-feira, devido aos festejos de Carnaval. Foram aprovados em turno final dois projetos por unanimidade, enquanto outros quatro foram aprovados também com unanimidade, mas em primeiro turno, e um sétimo projeto teve solicitado adiamento de sua votação. É o Projeto de Lei nº 146, de 2019, do Poder Executivo, que institui o Código Municipal de Toledo de Proteção aos Animais, que teve requerimento aprovado pelo adiamento da votação por três sessões. O boletim traz ainda a audiência pública da CEC-Comissão de Educação, Cultura e Cidadania no dia 28 para exposição de dados sobre a educação toledana no terceiro quadrimestre de 2019. O boletim traz ainda a aula inaugural do curso de formação da Guarda Municipal.
Boletim traz aprovação de áreas em Vila Ipiranga e crédito de R$ 18 mi

Boletim pode ser lido on-line clicando na imagem abaixo

Está on-line o boletim Toledo Legislativo,n° 230, que traz a apreciação de sete projetos em sessão ordinária realizada no dia 27 de fevereiro, uma quinta-feira, devido aos festejos de Carnaval. Foram aprovados em turno final dois projetos por unanimidade, enquanto outros quatro foram aprovados também com unanimidade, mas em primeiro turno, e um sétimo projeto teve solicitado adiamento de sua votação. É o Projeto de Lei nº 146, de 2019, do Poder Executivo, que institui o Código Municipal de Toledo de Proteção aos Animais, que teve requerimento aprovado pelo adiamento da votação por três sessões. O boletim traz ainda a audiência pública da CEC-Comissão de Educação, Cultura e Cidadania no dia 28 para exposição de dados sobre a educação toledana no terceiro quadrimestre de 2019. Outro assunto do Toledo Legislativo é o Projeto de Lei nº 146, de 2019, do Poder Executivo, que institui o Código Municipal de Toledo de Proteção aos Animais, que tem 82 artigos distribuídos em onze capítulos, seis seções e três títulos que abordam diversos aspectos ligados aos animais, como adoção, abandono, venda e exposição de animais em áreas públicas, criação, manutenção e atualização do registro de identificação da população animal, entre outros aspectos, incluindo circos e rodeios. O boletim traz ainda a aula inaugural do curso de formação da Guarda Municipal, a qual contou com as presenças do novo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Péricles de Matos, do prefeito Lucio de Marchi, do presidente da Câmara, Antônio Zóio, da juíza diretora do Fórum, Luciana Lopes do Amaral Beal e do promotor Sandres Sponholz, entre outras autoridades e lideranças.