Boletim traz 3° Café Rosa e radioterapia, Depen e viatura e moções pelo BiodiverCIDADE

por Paulo Torres publicado 25/10/2019 12h40, última modificação 25/10/2019 12h41
Está on-line o boletim Toledo Legislativo n° 219, que aborda o 3° Café Rosa, realizado na Câmara na quarta, dia 23, reunindo vereadoras, servidoras, estagiárias e o grupo Amigas do Bem Viver e que defendeu o oferecimento em Toledo do tratamento de radioterapia pelo SUS. O boletim traz também visita de agentes do Depen-Departamento Penitenciário e seu pedido de apoio à aquisição de uma nova viatura para Toledo, onde cuidam de 163 presos. O boletim traz ainda moções apresentadas sobre a conquista do prêmio Toledo BiodiverCIDADE e o projeto que concede a Medalha Willy Barth ao atleta Lucas Loh, entre outras notícias da semana na Câmara.

Boletim Toledo Legislativo n° 219 traz informações da semana na Câmara de Toledo

Está on-line o boletim Toledo Legislativo n° 219, que aborda o 3° Café Rosa, realizado na Câmara na quarta-feira, dia 23, reunindo vereadoras, servidoras, estagiárias e o grupo Amigas do Bem Viver, para marcar a conscientização contra o câncer. A programação integra o Outubro Rosa e no evento na Sala de Reuniões da Câmara o Amigas do Bem Viver defendeu o oferecimento em Toledo do tratamento de radioterapia pelo SUS. O boletim traz também visita de agentes do Depen-Departamento Penitenciário à Câmara, onde pediram apoio para aquisição de uma nova viatura para o atendimento em Toledo, onde cuidam dos 163 presos da Cadeia Pública. O boletim traz ainda moções apresentadas sobre a conquista do prêmio Toledo BiodiverCIDADE pela Escola Municipal Olivo Beal, pelo CMEI Crescer e Aprender pela Escola Municipal São Luiz do Oeste. Outros requerimentos apresentados na sessão da Câmara solicitam informações sobre saúde, através do controle de animais, arborização, lazer, planejamento urbano e transporte coletivo, entre outros temas apontados pelos vereadores nos documentos.

´Folheie´ virtualmente o Toledo Legislativo n° 219 clicando na figura