Bar recebe moção por trajetória em Toledo

por Paulo Torres publicado 08/08/2019 12h04, última modificação 08/08/2019 12h04
Na sessão de segunda-feira (05), foi apresentada uma moção de aplausos à Piru Drink’s, de Toledo, pela excelência no trabalho prestado. A proposta foi apresentada por meio do Requerimento 230/2019. O estabelecimento começou com uma pequena sala comercial, onde trabalhavam poucas pessoas, e em pouco tempo, devido seu sucesso com o público toledano, expandiu, e já emprega onze pessoas.
Bar recebe moção por trajetória em Toledo

Atuação de estabelecimento motivou proposta de moção na Câmara

O estabelecimento completa 2 anos e 6 meses, gerando 11 empregos para o município de Toledo, estando localizado na Rua Primeiro de Maio, nº 2222, na Vila Pioneiro, em Toledo.

Começou com uma pequena sala comercial, onde trabalhavam poucas pessoas, e em pouco tempo, devido seu sucesso com o público toledano, expandiu, e já emprega onze pessoas.

Em Toledo já existiam diversos bares no momento em que o proprietário Jeferson Willian Couto iniciou seus trabalhos, mas a qualidade e o bom preço de seus drinques acabaram dando fama ao local. Hoje ele atrai centenas de pessoas todos os finais de semana, aponta a proposição.

O documento foi assinado pelos vereadores Edmundo Fernandes, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Antonio Zóio, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leoclides Bisognin, Marli do Esporte e Pedro Varela.