Associação Hikari recebe moção por Paranaense de Judô em Toledo

por Paulo Torres publicado 17/05/2019 15h42, última modificação 17/05/2019 15h42
Na segunda feira (13), foi realizada a 15º sessão ordinária da Câmara, nela foi apresentada Moção de aplausos à Associação Hikari de Judô de Toledo – Ahijuto, pela realização do Campeonato Paranaense da modalidade, por meio do Requerimento 117/2019. Fundada no ano de 2013, a Associação Hikari De Judô De Toledo – Ahijuto desenvolve um trabalho de parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer para o desenvolvimento gratuito da modalidade de judô no município de Toledo, reunindo cerca de 400 atletas.
Associação Hikari recebe moção por Paranaense de Judô em Toledo

Proposição foi apresentada na sessão ordinária de segunda-feira

 

Na segunda feira (13), foi realizada a 15º sessão ordinária da Câmara, nela foi apresentada Moção de aplausos à Associação Hikari de Judô de Toledo – Ahijuto, pela realização do Campeonato Paranaense da modalidade, por meio do Requerimento 117/2019.

Fundada no ano de 2013, a Associação Hikari De Judô De Toledo – Ahijuto desenvolve um trabalho de parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer para o desenvolvimento gratuito da modalidade de judô no município de Toledo. A partir da faixa etária de 06 anos até a idade adulta.

Hoje, a modalidade atende aproximadamente 400 crianças e jovens na faixa etária dos 06 com iniciação esportiva até o alto rendimento.

No dia 28 de abril, Toledo foi palco do Campeonato Paranaense de Judô. A cidade anfitriã recebeu outros 32 clubes do Estado e mais de 240 atletas para as disputas realizadas no Ginásio de Esportes Alcides Pan.

O documento foi assinado pelos vereadores Marli do Esporte, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Renato Reimann, Vagner Delabio e Walmor Lodi.