Associação de Skate recebe moção por evento de skate, rap e break

por Paulo Torres publicado 08/08/2019 11h32, última modificação 08/08/2019 11h32
Na retomada das sessões da Câmara de Toledo na segunda (05), foi realizada a 25º sessão ordinária e nela foi apresentada uma moção de aplausos à Associação Skate Clube Esportes Radicais de Toledo, Batalha de Rimas Sã Consciência e Tolebreaker’z. A homenagem foi proposta por meio do Requerimento nº 233/2019 tendo em vista a promoção do evento Skate, Rap & Break Toledo, que contou com a 4ª edição do Best Trick de Skate e a 4ª edição da Batalha da Sã Consciência, além da apresentação do grupo Tolebreaker’z.
Associação de Skate recebe moção por evento de skate, rap e break

Homenagem aos organizadores do evento foi proposta na volta das sessões ordinárias da Câmara

Na retomada das sessões da Câmara de Toledo na segunda (05), foi realizada a 25º sessão ordinária e nela foi apresentada uma moção de aplausos à Associação Skate Clube Esportes Radicais de Toledo, Batalha de Rimas Sã Consciência e Tolebreaker’z. A homenagem foi proposta por meio do Requerimento nº 233/2019 tendo em vista a promoção do evento Skate, Rap & Break Toledo.

O evento comportou a 4ª edição do Best Trick de Skate e a 4ª edição da Batalha da Sã Consciência, além da apresentação do grupo Tolebreaker’z, tendo ocorrido na pista de skate do Parque Urbano Frei Alceu, Jardim Porto Alegre, no dia 20 de julho de 2019.

Teve o apoio das Secretarias Municipais de Cultura e de Esportes e Lazer e contou com competição de melhores manobras de skate, batalha de RAP “ritmo e poesia”, apresentação de breakdance, além da apresentação de compositores. Foram cerca de setenta (70) skatistas e vinte (20) rimadores competindo, representantes das cidades de Toledo, Cascavel, Umuarama, Marechal Cândido Rondon, Assis Chateaubriand e Campinas - SP.

O documento foi assinado pelos vereadores Janice Salvador, Ademar Dorfschmidt, Ademir Paludo, Airton Savello, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marly Zanete, Marli do Esporte, Olinda Fiorentin, Pedro Varela e Walmor Lodi.