Paludo encerra quarto período na Câmara e Johann retorna

por Paulo Torres publicado 02/12/2015 10h50, última modificação 07/12/2015 09h11
O suplente Ademir Paludo deixou a Câmara Municipal nesta semana, despedindo-se dos demais vereadores na sessão de segunda-feira, dia 30 de novembro. Paludo assumiu o mandato de vereador de Toledo interinamente pela quarta vez durante o mês de novembro, em função de licença do vereador Luiz Carlos Johann para tratar de assuntos particulares. Ademir Paludo recebeu 733 votos nas eleições de 2012 pela coligação PP-PRP, e esta foi a quarta vez que assumiu vaga na Câmara Municipal, sendo a segunda interinidade neste ano, onde havia assumido também no mês de maio.
Paludo encerra quarto período na Câmara e Johann retorna

Paludo despediu-se da Câmara Municipal na sessão de segunda-feira

 

 

O suplente Ademir Paludo deixou a Câmara Municipal nesta semana, despedindo-se dos demais vereadores na sessão de segunda-feira, dia 30 de novembro. Paludo assumiu o mandato de vereador de Toledo interinamente pela quarta vez durante o mês de novembro, em função de licença do vereador Luiz Carlos Johann para tratar de assuntos particulares. Ademir Paludo recebeu 733 votos nas eleições de 2012 pela coligação PP-PRP, e esta foi a quarta vez que assumiu vaga na Câmara Municipal, sendo a segunda interinidade neste ano, onde havia assumido também no mês de maio.

Na primeira metade da atual legislatura Ademir Paludo assumiu duas vezes em função de licenças coletivas da bancada do Partido Progressista e esta foi a segunda vez que assumiu ao lado dos demais vereadores titulares. Em sua despedida ele agradeceu aos demais vereadores e ao titular Luiz Carlos Johann, que reassume sua vaga na sessão de segunda-feira. Além do cargo de vereador Johann reassume também na Mesa Diretora da Câmara Municipal, onde ocupa o cargo de segundo vice-presidente.

Ademir Paludo atualmente é o primeiro suplente da coligação PP-PRP, em função da posse como vereador do suplente Odair Maccari, na vaga de Eudes Dallagnol, que renunciou ao mandato na Câmara Municipal no início deste ano.