Acadêmica da Unioeste recebe moção por 29° Prêmio Paraná

por Paulo Torres publicado 12/09/2019 09h31, última modificação 12/09/2019 09h31
Na 30º sessão ordinária da Câmara, realizada na segunda-feira (09), foi apresentada uma moção de aplausos a Amanda Hissamura Dias, estudante da Unioeste – Campus Toledo, pela conquista do 1ª lugar no 29º Prêmio Paraná de Economia, na categoria Economia Paranaense. A moção à acadêmica vencedora do prêmio estadual foi proposta através do Requerimento nº 298/2019.
Acadêmica da Unioeste recebe moção por 29° Prêmio Paraná

Proposição à aluna da Unioeste foi apresentada na sessão ordinária de segunda-feira

Na 30º sessão ordinária da Câmara, realizada na segunda-feira (09), foi apresentada uma moção de aplausos a Amanda Hissamura Dias, estudante da Unioeste – Campus Toledo, pela conquista do 1ª lugar no 29º Prêmio Paraná de Economia, na categoria Economia Paranaense. A moção foi proposta através do Requerimento nº 298/2019.

São premiados os três primeiros classificados em cada categoria de Monografias ou Trabalho de Conclusão de Curso – TCC, em conjunto com Instituições de Ensino Superior do Estado do Paraná (IES).

Anualmente, o Conselho Regional de Economia 6ª Região Paraná reconhece trabalhos de estudantes de economia por meio do Prêmio Paraná de Economia. Com premiação total de R$ 9 mil, distribuída de acordo com o regulamento, a entidade visa estimular e valorizar a produção científica, propiciando a reflexão de alto nível sobre temas ligados à realidade da economia paranaense e à economia pura e aplicada.

São premiados os três primeiros colocados em cada área da categoria Monografias ou Trabalho de Conclusão de Curso – TCC, elaboradas por alunos das Instituições de Ensino Superior (IES) do Paraná. O Prêmio Paraná de Economia contempla duas modalidades: 1. Monografias de Conclusão do Curso ou Trabalho de Conclusão de Curso – TCC – Economia Paranaense 2.Monografias de Conclusão do Curso ou Trabalho de Conclusão de Curso – TCC – Economia Pura e Aplicada.

O documento foi assinado pelos vereadores Marli do Esporte, Ademar Dorfschmidt, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leandro Moura, Marcos Zanetti, Marly Zanete, Pedro Varela, Vagner Delabio e Walmor Lodi.