Notícias

por tol publicado 17/12/2015 15h20, última modificação 05/01/2016 15h05
Toledano tem moção por Brasileiro de Bocha no Toledão

Toledano tem moção por Brasileiro de Bocha no Toledão

por Paulo Torres — última modificação 23/08/2018 15h07

Na segunda-feira (20) foi realizada a 27a sessão ordinária da Câmara, e nela foi apresentada uma moção de aplausos ao atleta toledano Andrei Salla Maschio. A homenagem, proposta através do Requerimento n° 169/2018, foi pela conquista do título de Campeão Brasileiro Juvenil de Bocha, com a equipe do Paraná. O atleta destacou-se no Campeonato Brasileiro de Bocha Juvenil Sub 18 e Sub 23, realizado no Clube Toledão entre os dias 19 e 21 de julho.

Toledano tem moção por Brasileiro de Bocha no Toledão - Leia mais…

Afeto recebe moção pelos Jeps PR e vaga no nacional

Afeto recebe moção pelos Jeps PR e vaga no nacional

por Paulo Torres — última modificação 23/08/2018 14h56

O Requerimento n° 170/2018 propôs na 27º sessão ordinária da Câmara moção de aplausos às atletas do Futsal Feminino de Toledo-Afeto pela conquista dos Jogos Escolares do Paraná de 2018 – JEPS. Toledo é o Paraná na disputa brasileira dos Jogos Escolares 2018. A vaga veio na manhã do dia 9, quando as toledanas venceram o Atlético Paranaense. Com um saldo de 16 gols elas deixaram para trás fortíssimas equipes como Ouro Verde, Atlético Paranaense e Foz Cataratas.

Afeto recebe moção pelos Jeps PR e vaga no nacional - Leia mais…

CPI ouve guarda sobre ocorrência, auditor do HR e secretária

CPI ouve guarda sobre ocorrência, auditor do HR e secretária

por Paulo Torres — última modificação 27/08/2018 11h16

A CPI que apura denúncias em torno da obra do HR ouviu no dia 22 o guarda Evaldo Mensch, que registrou a retirada de material da obra, além do primeiro auditor, engenheiro elétrico Márcio André Wathier e a engenheira civil Maísa Kuhn Fazzollari, secretária de Planejamento Estratégico. O guarda disse que acionou a central e os dois homens da Endeal estavam junto ao elevador, sendo um dentro e o outro serrando cabos e solicitou viatura para o flagrante. A CPI aprovou depoimentos dos dois outros guardas que acompanharam a ocorrência e requerimento à Endeal sobre a identidade dos funcionários.

CPI ouve guarda sobre ocorrência, auditor do HR e secretária - Leia mais…

Proposta da LDO 2019 entra em apreciação final na Câmara

Proposta da LDO 2019 entra em apreciação final na Câmara

por Paulo Torres — última modificação 21/08/2018 10h53

A Câmara de Toledo está apreciando o projeto da LDO 2019, que estabelece as metas e diretrizes para o planejamento orçamentário municipal para o próximo ano. A proposta é uma das principais leis da vida municipal, formando a base do planejamento orçamentário toledano, ao lado do PPA-Plano Plurianual e da LOA-Lei Orçamentária Anual. A proposição recebeu 11 propostas de emendas na CFO-Comissão de Finanças e Orçamento, que organizou audiência pública sobre o projeto em 3 de julho e na sessão de segunda, dia 20 de agosto, teve aprovação unânime em primeira votação.

Proposta da LDO 2019 entra em apreciação final na Câmara - Leia mais…

Câmara aprecia convênios com 20ª SDP e Marechal Rondon

Câmara aprecia convênios com 20ª SDP e Marechal Rondon

por Paulo Torres — última modificação 23/08/2018 14h38

A Câmara Municipal está apreciando para referendo convênios firmados entre o Município de Toledo, através da Secretaria de Educação e da Secretaria da Saúde, para atendimento a surdos em Marechal Rondon e atenção médica a presos da Cadeia Pública de Toledo. Os convênios foram firmados pelo prefeito Lucio de Marchi com a Polícia Civil do Paraná, através do delegado-chefe da da 20ª SDP, Donizete Botelho, e o prefeito rondonense Marcio Rauber, pela Prefeitura de Marechal Rondon.

Câmara aprecia convênios com 20ª SDP e Marechal Rondon - Leia mais…

Audiência vai debater fogos e efeitos nos autistas e animais

Audiência vai debater fogos e efeitos nos autistas e animais

por Paulo Torres — última modificação 21/08/2018 09h31

A Câmara Municipal vai debater em audiência pública proposta de proibição de uso de fogos de artifício com estampidos no município. A proibição está prevista no Projeto de Lei nº 99, que está sendo apreciado no Poder Legislativo. A audiência está prevista para o dia 28 de agosto, às 18:30h, no Edifício Güerino Viccari, sede do Poder Legislativo. A audiência sobre o PL 99 é organizada pela Comissão de Saúde, Seguridade Social e Cidadania da Câmara, visando instruir a apreciação da matéria.

Audiência vai debater fogos e efeitos nos autistas e animais - Leia mais…

Boletim traz novas oitivas da CPI, 70 do Cristo Rei, moção à GR e Tribuna

Boletim traz novas oitivas da CPI, 70 do Cristo Rei, moção à GR e Tribuna

por Paulo Torres — última modificação 16/08/2018 11h12

Já está on-line o boletim Toledo Legislativo nº 165, que traz informações da décima reunião da CPI da obra do Hospital Regional, que ouviu guardas municipais sobre episódio de suposto furto de material, além de aprovar depoimentos de auditores e guardas nos dias 22 e 29. A edição traz ainda moções de aplausos pelos 70 anos no Coral Cristo Rei, o mais antigo conhecido do Oeste, à GR de Toledo pelas conquistas no Brasileiro e atletas toledanos de badminton que venceram no Panamericano, disputado na Bahia. O boletim traz também a Tribuna Livre com a secretária de Assistência Social Marisa Cardoso, que falou dos fechamentos da Apada e do Albergue Noturno, além de outras informações.

Boletim traz novas oitivas da CPI, 70 do Cristo Rei, moção à GR e Tribuna - Leia mais…

Vereadores homenageiam Cristo Rei por seus 70 anos

Vereadores homenageiam Cristo Rei por seus 70 anos

por Paulo Torres — última modificação 17/08/2018 10h11

Na 26° sessão ordinária da Câmara, dia 13, foi apresentada uma moção de aplausos ao Coral Cristo Rei, pelos 70 anos de existência em Toledo. O aniversário do grupo coral pioneiro de Toledo é comemorado em 15 de agosto e a homenagem foi proposta através do Requerimento n° 162/2018. No documento os vereadores apresentaram a história do coral, que é mais antigo que o próprio Município de Toledo. Todos os vereadores subscreveram o Requerimento n° 162/2018.

Vereadores homenageiam Cristo Rei por seus 70 anos - Leia mais…

CPI ouve guardas e aprova depoimentos de auditores do HR

CPI ouve guardas e aprova depoimentos de auditores do HR

por Paulo Torres — última modificação 15/08/2018 15h50

A CPI da Câmara de Toledo que apura denúncias em torno da obra do Hospital Regional realizou nesta quarta-feira, dia 15, sua décima reunião, onde ouviu os guardas municipais Roni Alvarenga de Mello Padilha e Moisés Bayer, além de aprovar convocações de membros da auditoria e guardas da obra para oitivas nos dias 22 e 29 de agosto. A reunião da CPI contou com os vereadores Walmor Lodi, presidente, Gabriel Baierle, vice-presidente, da vereadora relatora Janice Salvador e dos membros Ademar Dorfschmidt e Antonio Zóio, além dos vereadores Airton Savello e Genivaldo Paes.

CPI ouve guardas e aprova depoimentos de auditores do HR - Leia mais…

Supermercado de Toledo recebe moção por inauguração de nova loja

Supermercado de Toledo recebe moção por inauguração de nova loja

por Paulo Torres — última modificação 16/08/2018 10h13

Na 26° sessão ordinária da Câmara, na segunda feira (13), foi apresentada uma moção de aplausos à Primato Cooperativa Agroindustrial, por meio do Requerimento n° 161/2018, pela inauguração da 7° loja da sua rede de supermercados. A abertura da unidade vinha sendo preparada desde março e foi realizada no dia 26 de julho, no Jardim Panorama. Para a abertura das instalações foi preciso reformas e adaptações do local onde já funcionava um supermercado para alinhamento ao padrão da rede da cooperativa.

Supermercado de Toledo recebe moção por inauguração de nova loja - Leia mais…

Moção aplaude toledanos por Panamericano de Badminton

Moção aplaude toledanos por Panamericano de Badminton

por Paulo Torres — última modificação 17/08/2018 10h13

A sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 13, teve apresentados os Requerimentos nº 163 e 165, que propõem moção de aplausos aos toledanos Willian Guimarães e Rafael Gustavo Faria, respectivamente, pela conquista do título de campeão panamericano sub-17 de badminton em duplas. Os atletas conquistaram o título no Júnior Championships 2018 de Badminton, realizado na Bahia, reunindo participantes de todo o continente. William Guimarães também ficou com o título do sub-17 masculino ao vencer o canadense Colin Jia.

Moção aplaude toledanos por Panamericano de Badminton - Leia mais…

Câmara destaca conquistas da GR no Brasileiro em Curitiba

Câmara destaca conquistas da GR no Brasileiro em Curitiba

por Paulo Torres — última modificação 14/08/2018 15h48

A Câmara Municipal apreciou na sessão de segunda-feira, dia 13, o Requerimento nº 164, subscrito por sete vereadores, propondo moção de aplausos à Equipe de Ginástica Rítmica de Toledo. A manifestação da Câmara foi proposta pela premiação obtida na participação no Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica, realizado de 12 a 15 de julho, em Curitiba. A GR de Toledo conquistou o terceiro lugar no adulto e no infantil por equipe, com destaque para a ginasta Isabelle da Silva, que campeã no individual geral na categoria infantil nível 2.

Câmara destaca conquistas da GR no Brasileiro em Curitiba - Leia mais…

Convênio entre Município e Fórum cede servidoras e médico

Convênio entre Município e Fórum cede servidoras e médico

por Paulo Torres — última modificação 14/08/2018 15h36

A Câmara de Toledo referendou na sessão de segunda-feira, dia 13 de agosto, termo de convênio firmado entre a Prefeitura de Toledo e o Tribunal de Justiça do Paraná visando a cedência de três assistentes sociais e um médico pelo Município ao Fórum. O convênio foi firmado pelo prefeito Lucio de Marchi e o diretor do Fórum, juiz Eugênio Giongo e cabe ao Fórum treinar os servidores cedidos, entre outras obrigações, e ao Município arcar com a sua remuneração. entre outras obrigações.

Convênio entre Município e Fórum cede servidoras e médico - Leia mais…

Secretária Marisa fala da Apada e Albergue Noturno na Tribuna Livre

Secretária Marisa fala da Apada e Albergue Noturno na Tribuna Livre

por Paulo Torres — última modificação 14/08/2018 11h47

A sessão da Câmara de Toledo segunda-feira, dia 13, teve a participação da secretária de Assistência Social e Proteção à Família Marisa Cardoso, a qual na Tribuna Livre falou do fechamento da Apada e do fechamento temporário do Albergue Noturno Allan Kardec. No dia 6 o Albergue Noturno usou a Tribuna Livre para falar da reforma de sua sede e de inverdades que teriam sido veiculada sobre a entidade. A secretária, que compareceu com sua equipe, disse que o fechamento do Albergue ocorreu não por vontade do Município de Toledo, tampouco pela secretária, mas pela impossibilidade de repasse de recursos.

Secretária Marisa fala da Apada e Albergue Noturno na Tribuna Livre - Leia mais…

Boletim traz Endeal na CPI, Albergue Noturno na Tribuna Livre, Jeps e Festin

Boletim traz Endeal na CPI, Albergue Noturno na Tribuna Livre, Jeps e Festin

por Paulo Torres — última modificação 09/08/2018 16h04

Já está on-line o boletim Toledo Legislativo nº 164, que traz informações da CPI sobre as denúncias em torno da obra do Hospital Regional, além de proposições da primeira sessão ordinária de agosto, realizada no dia 6, entre outras informações. Na Tribuna Livre o presidente do Albergue Noturno, Ademir Bebber, falou das atividades da instituição e rebateu inverdades que teriam sido ditas, além de informar sobre reforma em andamento em sua sede. Na CPI diretores da empreiteira Endeal Engenharia e Construções Limitada, que construiu o HR, além de engenheiro civil que atuou na construção falaram na reunião do dia 8, questionando e rebatendo dados da auditoria e de ocorrência da Guarda Municipal, afirmando que poderiam fazer ajustes na obra em TAC com a presença do Ministério Público.

Boletim traz Endeal na CPI, Albergue Noturno na Tribuna Livre, Jeps e Festin - Leia mais…

Vereadores destacam participantes do 43º Festival de Inverno

Vereadores destacam participantes do 43º Festival de Inverno

por Paulo Torres — última modificação 09/08/2018 11h27

Os vencedores do 43º Festin – Festival de Inverno, que ocorreu nos dias 25 a 28 de julho, foram destacados pelos vereadores na retomada das sessões ordinárias na segunda-feira, dia 6 de agosto. Através do Requerimento nº 157, subscrito por 8 vereadores, foram destacados os vencedores nas 5 categorias - Gabriely Costa, Lucas Ferreira de Oliveira, Hayanne Alves, Janaína Becker, Gianni Ambrosino e Moozband -, parabenizando também os demais participantes.

Vereadores destacam participantes do 43º Festival de Inverno - Leia mais…

Moção destaca participação do João Cândido no judô dos Jep´s

Moção destaca participação do João Cândido no judô dos Jep´s

por Paulo Torres — última modificação 09/08/2018 11h00

A participação do Colégio Estadual João Cândido Ferreira na fase final dos Jogos Escolares do Paraná foi destacada na Câmara de Toledo pelo Requerimento nº 156. O documento apresentado na retomada das sessões ordinárias, na segunda-feira, dia 6, é subscrito por 8 vereadores e propõe moção de aplausos pela participação nas disputas da fase final, categoria “B”, dos Jogos Escolares do Paraná - 65º Jep´s, na modalidade de judô, através da estudante Raphaela Reis.

Moção destaca participação do João Cândido no judô dos Jep´s - Leia mais…

Moção na Câmara aplaude os 25 anos da Rádio Integração

Moção na Câmara aplaude os 25 anos da Rádio Integração

por Paulo Torres — última modificação 09/08/2018 10h36

Na 25° sessão ordinária da Câmara de Toledo, realizada na segunda feira, dia 6 de agosto, foi apresentada uma moção de aplausos à Rádio Integração de Toledo pelos 25 anos de existência, comemorados em 2018. O Requerimento nº 154/2018, subscrito por todos os 19 vereadores, destaca que nestes anos os empreendedores fizeram investimentos estruturais e o veículo contou com diversos profissionais, que legaram a sua contribuição ao avanço e ao vanguardismo do rádio.

Moção na Câmara aplaude os 25 anos da Rádio Integração - Leia mais…

Colégio Jardim Europa recebe moção por conquistas nos 65º JEPS

Colégio Jardim Europa recebe moção por conquistas nos 65º JEPS

por Paulo Torres — última modificação 09/08/2018 10h21

Na segunda feira (06), foi realizada a 25° sessão ordinária da Câmara de Toledo, onde foi apresentada moção de aplausos ao Colégio Estadual Jardim Europa pela participação na Fase Final, Categoria “B”, dos Jogos Escolares do Paraná - 65º JEPS. O evento foi realizado em Apucarana e a escola conquistou premiações representando Toledo nas modalidades de Judô e Atletismo. O reconhecimento da Câmara foi proposto por meio do Requerimento nº 155/2018, subscrito por 8 vereadores.

Colégio Jardim Europa recebe moção por conquistas nos 65º JEPS - Leia mais…

Empreiteira fala de mudanças no HR e cobra R$ 250 mil

Empreiteira fala de mudanças no HR e cobra R$ 250 mil

por Paulo Torres — última modificação 09/08/2018 09h52

A CPI que apura denúncias em torno da obra do Hospital Regional ouviu nesta quarta-feira, dia 8, diretores da empreiteira Endeal Engenharia, que construiu o HR, além de engenheiro civil que atuou na construção. A CPI ouviu a sócia-administradora da Endeal, Silmara Fancher, em seguida o engenheiro civil Nalmir Fontana Feder, sócio da Endeal, e o engenheiro civil Douglas Sinclair, que atuou na obra em Toledo. Nalmir Feder questionou vários dados da auditoria, disse que a empresa atua há 35 anos e se dispõe a suprir eventuais ajustes, desde que num TAC-Termo de Ajuste de Conduta com a participação do Ministério Público.

Empreiteira fala de mudanças no HR e cobra R$ 250 mil - Leia mais…

Albergue esclarece na Tribuna Livre e fala de atuação de 25 anos

Albergue esclarece na Tribuna Livre e fala de atuação de 25 anos

por Paulo Torres — última modificação 07/08/2018 16h09

A Câmara Municipal retomou suas sessões ordinárias na segunda-feira, dia 6 de agosto, com a Tribuna Livre, onde participou o Albergue Norturno Allan Kardec, através do presidente Ademir Bebber. A instituição falou do trabalho que desenvolve em Toledo na assistência há 25 anos e das dificuldades que enfrenta, além dos projetos de reforma de sua sede e de ampliação. Ademir Bebber disse que esta manifestação é necessária diante de informações que foram veiculadas e que não correspondem à realidade.

Albergue esclarece na Tribuna Livre e fala de atuação de 25 anos - Leia mais…

Câmara realizou 3 sessões extraordinárias no recesso

Câmara realizou 3 sessões extraordinárias no recesso

por Paulo Torres — última modificação 06/08/2018 14h15

A Câmara Municipal de Toledo realizou três sessões extraordinárias no período de recesso legislativo, nos dias 19 e 20 de julho às 9h e no dia 2 de agosto, às 9:50h. Nas duas últimas sessões extraordinárias de julho os vereadores apreciaram alterações orçamentárias para devolução de recursos ao Ministério da Saúde e inclusão de recursos da Sesa e Sema, além de alteração na lei de 2013 que doou área para implantação da sede do Núcleo Regional de Educação.

Câmara realizou 3 sessões extraordinárias no recesso - Leia mais…

Extraordinárias aprovam projetos e debatem Apada e entidades

Extraordinárias aprovam projetos e debatem Apada e entidades

por Paulo Torres — última modificação 13/07/2018 16h11

A Câmara de Toledo encerrou nesta sexta uma série de duas sessões extraordinárias onde apreciou 7 projetos de leis. As sessões iniciaram no dia 12, com a aprovação em turno final do Projeto de Lei nº 61, que prevê a disponibilização de gel sanitizante em hotéis, restaurantes e congêneres e os projetos de leis nº 75, que afeta áreas pertencentes ao Município de Toledo e nº 89, que desafeta bens imóveis municipais. Os 3 projetos tiveram 15 votos favoráveis, seguindo para a sanção. Também foram votados outros 4 projetos, em primeiro turno, com votação final na sexta-feira, dia 13, entres eles o que contempla entidades assistenciais como a Apada, cuja situação foi debatida pelos vereadores.

Extraordinárias aprovam projetos e debatem Apada e entidades - Leia mais…

Câmara debate projeto de prestação de serviços por organizações

Câmara debate projeto de prestação de serviços por organizações

por Paulo Torres — última modificação 13/07/2018 11h45

A Câmara Municipal realizou audiência pública para ouvir sugestões e debater o Projeto de Lei n° 12, do Poder Executivo, que “estabelece critérios para a qualificação como organizações sociais de pessoas jurídicas de direito privado, sem fins lucrativos" visando atuar nas áreas social, educacional, ambiental, de desenvolvimento científico e tecnológico, cultural, esportiva e de saúde. A audiência reuniu dezenas de participantes no Plenário e Auditório Edílio Ferreira, além de vereadores, outras autoridades e lideranças, debatendo por quase 3 horas o tema.

Câmara debate projeto de prestação de serviços por organizações - Leia mais…

Executivo reduz devolução de R$ 1,2 mi e PL sai de extraordinárias

Executivo reduz devolução de R$ 1,2 mi e PL sai de extraordinárias

por Paulo Torres — última modificação 12/07/2018 11h22

A Câmara de Toledo alterou a pauta das duas sessões extraordinárias previstas para os dias 12 e 13 de julho, ambas às 14:30h, para apreciar oito projetos de leis. Foi retirado da pauta o Projeto de Lei nº 106, que previa devolução de R$ 1,2 milhão do Hospital Regional. Através da Mensagem nº 16, do prefeito Lucio de Marchi, o Poder Executivo alterou a proposta alegando que o Ministério da Saúde concedeu aditivo de prazo de 30 dias para prestação de contas dos recursos. Outros 7 projetos seguem na pauta.

Executivo reduz devolução de R$ 1,2 mi e PL sai de extraordinárias - Leia mais…

Extraordinárias apreciam 8 projetos da Câmara e Executivo

Extraordinárias apreciam 8 projetos da Câmara e Executivo

por Paulo Torres — última modificação 11/07/2018 15h20

A Câmara aprecia em sessões extraordinárias nos dias 12 e 13 oito projetos de leis. Na quinta-feira serão apreciados em turno final o Projeto de Lei nº 61, do vereador Leandro Moura, que prevê a disponibilização de gel sanitizante em hotéis, restaurantes, bares, lanchonetes, food trucks e estabelecimentos congêneres e os projetos de leis nº 75, que afeta áreas pertencentes ao patrimônio do Município de Toledo e nº 89, que desafeta bens imóveis municipais, ambos do Poder Executivo. Em primeiro turno serão votadas cinco proposições, todas do Poder Executivo: o Projeto de Lei nº 88; o Projeto de Lei nº 102; o Projeto de Lei nº 104; o Projeto de Lei nº 106 e o Projeto de Lei nº 110. Já na sexta-feira serão votados em turno final os cinco projetos votados em primeiro turno na véspera.

Extraordinárias apreciam 8 projetos da Câmara e Executivo - Leia mais…

CPI altera datas e aprova novos pedidos de documentos e oitivas

CPI altera datas e aprova novos pedidos de documentos e oitivas

por Paulo Torres — última modificação 11/07/2018 11h37

A CPI que apura denúncias em torno das obras do Hospital Regional de Toledo realizou sua oitava reunião nesta quarta-feira, dia 11, quando aprovou quatro requerimentos de documentos e definiu mudanças em datas de oitivas previstas para o fim do mês. As mudanças foram decididas por conta do recesso da Câmara e as oitivas de pessoal ligado à Endeal Engenharia foram transferidas do dia 25 de julho para 8 de agosto.

CPI altera datas e aprova novos pedidos de documentos e oitivas - Leia mais…

Boletim traz silêncio por Cândido Garcia, pedido sobre K9, álcool gel, etc

Boletim traz silêncio por Cândido Garcia, pedido sobre K9, álcool gel, etc

por Paulo Torres — última modificação 11/07/2018 10h39

O boletim Toledo Legislativo nº 163 já está on-line com informações sobre a homenagem na sessão de segunda-feira ao empresário Cândido Garcia, falecido pela manhã. O diretor da Unipar, conhecido como “Doutor Candinho”, teve aprovado em 1998 o Título de Cidadão Honorário pela sua contribuição ao desenvolvimento econômico e social de Toledo. O boletim traz ainda pedido de informações sobre o fim do canil da Guarda Municipal; e o Projeto de Lei n º 61, que prevê disponibilização de gel sanitizante em hotéis, restaurantes, bares, lanchonetes e outros estabelecimentos, além do Projeto de Lei nº 106, que prevê a abertura de créditos orçamentários no valor de R$ 1,2 milhão para devolução de recursos para o Hospital Regional ao Ministério da Saúde, entre outras notícias.

Boletim traz silêncio por Cândido Garcia, pedido sobre K9, álcool gel, etc - Leia mais…

Câmara aprecia devolução de R$ 1,2 mi ao Ministério da Saúde

Câmara aprecia devolução de R$ 1,2 mi ao Ministério da Saúde

por Paulo Torres — última modificação 11/07/2018 10h51

Foi lido na sessão da Câmara na segunda-feira, dia 9, e iniciou sua tramitação o Projeto de Lei nº 106, que prevê a abertura de créditos orçamentários no valor de R$ 1.206.890,41 visando a devolução de recursos ao Ministério da Saúde, além de outros quatro projetos do Poder Executivo. A proposta do PL 106 trata de recursos solicitados por Toledo em 2016 e recebidos em 2017 para aquisição de equipamentos para o Hospital Regional.

Câmara aprecia devolução de R$ 1,2 mi ao Ministério da Saúde - Leia mais…

Vereadores solicitam informações sobre K9 da Guarda Municipal

Vereadores solicitam informações sobre K9 da Guarda Municipal

por Paulo Torres — última modificação 10/07/2018 12h01

Nesta segunda-feira (09) foram solicitadas informações sobre o encerramento das atividades da Unidade K9 da Guarda Municipal de Toledo, através do Requerimento nº 144/2018. Foi pedido pelos vereadores, através do documento, que seja enviado um ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações sobre o encerramento das atividades da K9 de Toledo, pertencente ao Departamento de Segurança da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito.

Vereadores solicitam informações sobre K9 da Guarda Municipal - Leia mais…

Ações do documento