Vereadores propõem moção a empresário da Vila Pioneiro

por Paulo Torres publicado 30/05/2018 11h14, última modificação 30/05/2018 11h14
Na sessão ordinária na segunda feira (28), foi apresentada uma moção de aplausos a Matildo de Almeida em reconhecimento à sua contribuição ao desenvolvimento de Toledo. A homenagem foi proposta pelo Requerimento nº 98/2018, onde os vereadores relatam um pouco da trajetória do empresário, que iniciou em 1982 com uma mercearia que depois se transformou em uma das lojas de confecções e calçados mais conhecidas da cidade, a rede Lojas Veneza. O documento destaca que ele é um dos maiores contribuidores para geração de empregos na Vila Pioneiro, e “um dos primeiros empresários a acreditar no potencial e desenvolvimento da Grande Pioneiro”.
Vereadores propõem moção a empresário da Vila Pioneiro

Documento de homenagem foi apresentado na sessão ordinária de segunda-feira

Na 17º sessão ordinária da Câmara de Vereadores, realizada na segunda feira (28), foi apresentada uma moção de aplausos ao Senhor Matildo de Almeida em reconhecimento à sua contribuição ao desenvolvimento da Vila Pioneiro.

A homenagem foi proposta por meio do Requerimento nº 98/2018 e no documento os vereadores relatam um pouco da trajetória do homenageado.

Nascido em 28 de agosto de 1947, estando hoje com 72 anos de idade, sendo 36 anos como empresário nesta cidade de Toledo, ele é sócio-proprietário e cofundador da rede de Lojas Veneza. Ele iniciou em 1982 como uma mercearia e depois se transformou em uma das lojas de confecções e calçados mais conhecidas da cidade.

O documento aponta que o empresário é um dos maiores contribuidores para geração de empregos na Vila Pioneiro, “por ser um dos primeiros empresários a acreditar no potencial e desenvolvimento da Grande Pioneiro”.

O documento foi assinado pelos vereadores Airton Savello, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marli do Esporte, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Renato Reimann, Vagner Delabio, Valtencir Careca e Walmor Lodi.