Vereadores pedem asfalto nos acessos ao Centro de Eventos

por Paulo Torres publicado 05/10/2017 10h15, última modificação 06/10/2017 10h18
Vereadores pedem asfalto nos acessos ao Centro de Eventos A sessão da Câmara Municipal na segunda-feira, dia 2 de outubro, teve apresentada proposta de asfaltamento dos acessos ao Centro de Eventos Ismael Sperafico. A Indicação nº 927 foi assinada por 12 vereadores e propõe ao Poder Executivo que sejam asfaltadas as estradas que permitem o acesso ao estacionamento do espaço de feiras e exposições de Toledo, inaugurado em sua primeira etapa em junho de 2000.   documento dos vereadores aponta que “o Centro de Eventos Ismael Sperafico é a principal estrutura que o Município de Toledo dispõe para realização de eventos de grande porte, sendo uma delas a própria Expo Toledo. O documento dirigido ao prefeito Lucio de Marchi destaca que “em dias chuvosos que está sendo realizado algum evento, gera uma grande quantia de lama até pela grande quantia de veículos que trafegam no local”.
Vereadores pedem asfalto nos acessos ao Centro de Eventos

Proposta de asfaltamento no Centro de Eventos foi apresentada na sessão de segunda-feira

A sessão da Câmara Municipal na segunda-feira, dia 2 de outubro, teve apresentada proposta de asfaltamento dos acessos ao Centro de Eventos Ismael Sperafico. A Indicação nº 927 foi assinada por 12 vereadores e propõe ao Poder Executivo que sejam asfaltadas as estradas que permitem o acesso ao estacionamento do espaço de feiras e exposições de Toledo, inaugurado em sua primeira etapa em junho de 2000 e a segunda em outubro do ano seguinte. O documento dos vereadores aponta que “o Centro de Eventos Ismael Sperafico é a principal estrutura que o Município de Toledo dispõe para realização de eventos de grande porte, sendo uma delas a própria Expo Toledo". Os vereadores Gabriel Baierle, Airton Savello, Edmundo Fernandes, Genivaldo Paes, Leandro Moura, Luís Fritzen, Neudi Mosconi, Olinda Fiorentin, Renato Reimann, Vagner Delabio, Valtencir Careca e Walmor Lodi apontam que se faz necessária a constante manutenção do espaço interno bem como do espaço externo e arredores, visando bem receber a população toledana e demais visitantes de outros municípios. “Dentre as manutenções necessárias, uma delas de grande relevância para o momento, é a de pavimentação asfáltica nas estradas de chão que permitem o acesso à parte interna do Centro de Eventos”, aponta o documento, que enumera os problemas causados por esta deficiência na infraestrutura do Centro de Eventos Ismael Sperafico. O documento dirigido ao prefeito Lucio de Marchi destaca que “em dias chuvosos que está sendo realizado algum evento, gera uma grande quantia de lama até pela grande quantia de veículos que trafegam no local durante os eventos”, apontando que isto gera grandes incômodos aos visitantes, bem como o risco de acidentes devido aos acessos enlameados ficarem escorregadios.