Vereadores fazem moção de aplauso a jovem piloto de Toledo

por Paulo Torres publicado 11/04/2018 11h28, última modificação 11/04/2018 11h28
Na décima sessão ordinária da Câmara de Toledo os vereadores propuseram, através do Requerimento 49/2018, no dia 09 de abril, uma moção de aplausos ao piloto Denyter Douglas Dorfschmidt, pela conquista do primeiro lugar no Campeonato Paranaense de Motocross. O piloto disputou a categoria minimotos na prova realizada em Toledo, sagrando-se campeão.
Vereadores fazem moção de aplauso a jovem piloto de Toledo

Proposição foi apresentada na Câmara na sessão ordinária de segunda-feira

Na décima sessão ordinária da Câmara os vereadores propuseram, através do Requerimento 49/2018, no dia 09 de abril, uma moção de aplausos ao piloto Denyter Douglas Dorfschmidt, pela conquista do primeiro lugar no Campeonato Paranaense de Motocross categoria minimotos, realizado nesta cidade de Toledo.

O Campeonato Paranaense de Motocross foi realizado nos dias 17 e 19 de março deste ano, na cidade de Toledo e contou com a participação de pilotos de todo o país. Denyter Dorfschmidt sagrou-se campeão na categoria minimotos.

Ele começou como piloto em julho de 2015, com 13 anos, na categoria minimotos e/ou 50 cc. Desde então o piloto toledano vem marcando presença nos pódios das competições que participa.

O jovem piloto participou nos dias 24 e 25 de março da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross em Cornélio Procópio, tendo sido, dentre inúmeros competidores, consagrado com o 4º lugar, apontam os vereadores.

O documento foi assinado pelos vereadores Marcos Zanetti, Corazza Neto, Airton Savello,Gabriel Baierle, Edmundo Fernandes, Janice Salvador, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Vagner Delabio, Valtencir Careca e Walmor Lodi.