Vereadores entregam moção pelo espetáculo Kopélia

por Paulo Torres publicado 23/10/2017 11h35, última modificação 23/10/2017 16h18
O gerente da Copel em Toledo, Jair Benke, e o maestro Nelson Engelmann, regente do Coral da Copel, participaram da sessão da Câmara Municipal. Eles receberam durante a sessão a homenagem proposta pelos vereadores pelo espetáculo “Kopélia – A cidade encantada”, exibido no dia 1º de outubro. O roteiro estadual do espetáculo patrocinado pela Copel teve o Teatro Municipal incluído posteriormente. Kopélia lotou o Teatro Municipal, que recebeu recursos cênicos como um telão digital para exibir o espetáculo.
Vereadores entregam moção pelo espetáculo Kopélia

O maestro e o gerente Jair Benke com as homenagens junto a familiares e o vereador Vagner Delabio

 

O gerente da Copel em Toledo, Jair Benke, e o maestro Nelson Engelmann, regente do Coral da Copel, participaram da sessão ordinária da Câmara Municipal na segunda-feira, dia 16 de outubro. Eles receberam durante a sessão cópia da homenagem proposta pelos vereadores pelo espetáculo “Kopélia – A cidade encantada”, exibido no Teatro Municipal de Toledo no dia 1º de outubro, dentro de um roteiro estadual do espetáculo patrocinado pela Copel que incluiu ainda Curitiba, Maringá, Londrina, Ponta Grossa e Cascavel. Em Toledo o coro ficou a cargo do Coral da Copel, regido por Engelmann, além de outros artistas integrantes da turnê. Kopélia lotou o Teatro Municipal, que recebeu recursos cênicos como um telão digital para exibir o espetáculo. 

A homenagem ao maestro foi proposta através do Requerimento nº161/2017, subscrito pelos vereadores Vagner Delabio, Airton Savello, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Marcos Zanetti e Neudi Mosconi. O documento da Câmara destaca o trabalho do toledano na produção patrocinada pela copel. “Salienta-se também a importância de todos os serviços prestados pelo Maestro Nelson Engelmann à cultura Toledana através dos diversos corais, pastorais e movimentos eclesiais do Município.”

 

 

LEGENDA: O gerente da Copel e o maestro Nelson com familiares e as homenagens no saguão da Câmara

http://sapl.toledo.pr.leg.br/sapl_documentos/materia/8403_texto_integral