Vereadores destacam massagista voluntário por 10 anos

por Paulo Torres publicado 05/06/2018 10h25, última modificação 05/06/2018 10h25
A sessão da Câmara Municipal na segunda-feira, dia 4 de junho, teve apresentado o Requerimento nº 106, que propõe moção de aplausos a Pedro da Silva Rosa, conhecido como “Sassá”, por sua atuação no futebol amador. No documento os vereadores destacam os 10 anos de trabalho de Sassá como massagista esportivo, além de sua antiga ligação com a comunidade de seu bairro.
Vereadores destacam massagista voluntário por 10 anos

Documento foi apresentado na sessão da Câmara na segunda-feira

No documento os vereadores apontam que Pedro da Silva Rosa, o “Sassá” é o morador mais antigo do Jardim Kromann II, residindo hà 28 anos na Rua Tangará. “Nascido em 1º de janeiro de 1954, o Senhor “Sassá” trabalhou na empresa Sadia, hoje BRF, por 23 anos e prestou serviço voluntário como massagista no time amador por 10 anos. Bastante conhecido por todos, pessoa com grande força de vontade e sempre disposto a ajudar através de seus trabalhos voluntários”, apontam os vereadores.

O Requerimento nº 106 é subscrito pelos parlamentares locais Airton Savello, Ademar Dorfschmidt, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marli do Esporte, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Renato Reimann, Vagner Delabio, Valtencir Careca e Walmor Lodi.