Vereadores destacam tetracampeões do Campeonato do Panorama

por Paulo Torres publicado 19/06/2018 11h55, última modificação 19/06/2018 11h55
Na sessão do dia 18, segunda-feira, 12 vereadores subscreveram o Requerimento nº 122, que propõe moção de aplausos ao time da Atlântica Piscinas-Bar do Adão-Itaipava, pela conquista do 23º Campeonato do Comércio do Panorama. A competição tradicional do esporte amador toledano iniciou com 18 equipes, "sendo uma grande festa", destacam os vereadores no documento, apontando os participantes diretos e também os indiretos, o público em geral e as comunidades representadas pelas equipes.
Vereadores destacam tetracampeões do Campeonato do Panorama

Moção apresentada na segunda-feira destaca os quatro títulos obtidos pelo campeão do Campeonato do Panorama

Na sessão de segunda-feira da Câmara Municipal 12 vereadores subscreveram o Requerimento nº 122, que propõe moção de aplausos ao time da Atlântica Piscinas-Bar do Adão-Itaipava, pela conquista do 23º Campeonato do Comércio do Panorama.

O 23ª Campeonato de Futebol do Comércio do Jardim Panorama Troféu Panorama Home Center teve início com 18 equipes, sendo uma grande festa. Especialmente para quem deles participa diretamente, mas também para os indiretamente envolvidos, as pessoas e as comunidades”, destacam os vereadores no documento.

Na final a equipe da Atlântica Piscinas/ Bar do Adão/ Itaipava enfrentou a tradicional equipe do Mercado Toledo/ Texas Bar/ Limberguer/ Exp. Pão, em um jogo empolgante onde a Atlântica Piscinas acabou vencendo pelo placar de 3x0. Com a vitória a equipe tornou-se tetra campeã do Campeonato de Futebol do Comércio do Jardim Panorama.

No documento os vereadores Valtencir Careca, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Janice Salvador, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marli do Esporte, Olinda Fiorentin e Pedro Varela destacam a equipe técnica e atletas. O time tem na comissão técnica Heitor Silva, Adão Machado, Wagner e Trento, contando ainda com os atletas Diego Comarela, Diego Schimit, Anderson (Bocão), Paulinho, Jhonatan, Jeferson, Fabio Santos, Ayrton, Nene, Diego Zoca, Mauricio e Marquinhos.

Sendo assim esta é uma maneira singela, de homenagear”, aponta o Requerimento nº 122, “pela conquista e pela disciplina que tiveram no decorrer dos jogos que se tornaram campeões.”