Vereadores de Tupãssi acompanham sessão em Toledo

por Paulo Torres publicado 24/04/2017 15h20, última modificação 24/04/2017 15h16
Vereadores de Tupãssi acompanham sessão em Toledo

A vereadora Andressa e os vereadores Arlex Sander “Maninho” e Luiz Perdoncini com o assessor Kleber na sessão

Um grupo de três vereadores de Tupãssi e um assessor acompanhou a sessão da Câmara Municipal de Toledo nesta segunda-feira, dia 27. O presidente da Câmara de Toledo, Renato Reimann, deu as boas vindas e agradeceu aos vereadores da cidade vizinha pela visita. O grupo era integrado pela vereadora Andressa Maria Battisti e os vereadores Arlex Sander “Maninho” Picão e Luiz Perdoncini Ribeiro. Todos os vereadores integram a bancada do Partido Progressista e estavam acompanhados do assessor Kleber Alves.