Vereadores da região visitam a Câmara de Toledo e debatem energia

por Paulo Torres publicado 14/03/2019 15h56, última modificação 14/03/2019 15h56
O presidente da Câmara de Toledo, Antônio Zóio, recebeu na quinta, dia 14, a visita da presidente da Câmara de Terra Roxa, Jessica Serra e da presidente da Câmara de Guaíra, Lígia Lume Suga. Elas integram uma comissão de vereadores da região que está debatendo os custos e a qualidade da energia no Paraná. Também participaram os vereadores Cleiton Gordinho do Suco, de Marechal Rondon e Ademar Dorfschmidt, de Toledo, que estão igualmente participando do debate regional.
Vereadores da região visitam a Câmara de Toledo e debatem energia

Vereadoras presidentes das Câmaras de Terra Roxa e Guaíra com o presidente de Toledo Antônio Zóio e os demais vereadores

O presidente da Câmara de Toledo, Antônio Zóio, recebeu nesta quinta-feira, dia 14, a visita da presidente da Câmara de Terra Roxa, Jessica Serra e da presidente da Câmara de Guaíra, Lígia Lume Suga. Elas integram uma comissão de vereadores da região que está debatendo os custos e a qualidade da energia no Paraná. Também participaram os vereadores Cleiton Gordinho do Suco, de Marechal Rondon e Ademar Dorfschmidt, de Toledo, que estão igualmente participando do debate regional.

A comissão veio a Toledo para uma reunião a respeito com o chefe da Casa Civil do Paraná, Guto Silva, que cumpre agenda na região. A comissão de vereadores expôs a situação a Guto Silva e está planejando um evento que deverá contar com a participação também do presidente da Copel, Daniel Pimentel Slaviero, empresário nomeado ao cargo pelo governador Ratinho Júnior e empossado em 8 de janeiro.