Vereador retorna após internação na UPA e cirurgia em fratura

por Paulo Torres publicado 08/03/2018 15h27, última modificação 08/03/2018 15h27
O vereador Edmundo Fernandes retornou à Câmara de Toledo após afastamento devido a um acidente que lhe causou uma fratura num braço. O acidente foi no dia 4 de fevereiro e o vereador teve que ser submetido a cirurgia no punho, permanecendo 5 dias internado na UPA-Unidade de Pronto Atendimento. Edmundo retornou às sessões da Câmara no dia 14, quarta-feira de Carnaval, após implantar dois pinos no punho esquerdo.
Vereador retorna após internação na UPA e cirurgia em fratura

Vereador Edmundo (ao fundo) retomou trabalhos com tipoia devido à fratura

O vereador Edmundo Fernandes retornou à Câmara de Toledo após afastamento devido a um acidente que lhe causou uma fratura num braço. O acidente foi no dia 4 de fevereiro e o vereador teve que ser submetido a cirurgia no punho, permanecendo 5 dias internado na UPA-Unidade de Pronto Atendimento. Edmundo retornou às sessões da Câmara no dia 14 de fevereiro, quarta-feira de Carnaval, após implantar dois pinos no punho esquerdo.

O vereador agradeceu na tribuna o atendimento recebido na UPA e a atenção dos demais pacientes. Edmundo permaneceu internado na Central de Leitos, aguardando vaga para a cirurgia ortopédica, que foi regulada para o Hospital Bom Jesus e realizada na mesma semana do acidente, ocorrido durante um jogo no BNH Parizotto.

Na quarta-feira, dia 7 de março, o vereador realizou um exame de raio X para avaliação de sua recuperação visando a retirada dos pinos e início da fisioterapia visando a recuperação dos movimentos.