Vereador Edmundo reassume e Dalton Sperafico volta à suplência

por Paulo Torres publicado 21/12/2017 14h48, última modificação 21/12/2017 14h48
A sessão extraordinária desta quinta-feira, dia 21, marcou o retorno à Câmara Municipal do vereador Edmundo Fernandes, eleito com 832 votos pela coligação PRB-PTC-DEM. O vereador filiado ao PTC-Partido Trabalhista Cristão havia se licenciado para tratar de assuntos particulares por 30 dias, dando lugar ao primeiro suplente da coligação, Dalton Sperafico, que recebeu 522 votos pelo DEM-Partido dos Democratas. Dalton Sperafico, agora na condição de suplente, acompanhou a sessão extraordinária da Câmara.
Vereador Edmundo reassume e Dalton Sperafico volta à suplência

O vereador Edmundo (ao fundo, de barba) durante a sessão extraordinária da Câmara

A sessão extraordinária desta quinta-feira, dia 21 de dezembro, marcou o retorno à Câmara Municipal de Toledo do vereador Edmundo Fernandes, eleito em 2016 com 832 votos pela coligação PRB-PTC-DEM. O vereador filiado ao PTC-Partido Trabalhista Cristão havia se licenciado para tratar de assuntos particulares por 30 dias, dando lugar ao primeiro suplente da coligação, Dalton Sperafico, que recebeu 522 votos pelo DEM-Partido dos Democratas e exerceu o mandato de 20 de novembro até 20 de dezembro. Dalton Sperafico, agora na condição de suplente, acompanhou a sessão extraordinária da Câmara nesta quinta-feira.

Edmundo Fernandes como vereador é secretário da Comissão de Saúde, Seguridade Social e Cidadania e membro da Comissão do Meio Ambiente da Câmara Municipal.

Nilson “Edmundo” Fernandes de Aguiar é escultor e pintor, solteiro, tornou-se conhecido por sua atuação na área esportiva e comunitária nos bairros de Toledo e no último dia 15 completaram-se 40 anos de seu nascimento em Toledo.

O PTC-Partido Trabalhista Cristão, que elegeu o vereador Edmundo Fernandes, disputou a eleição à Câmara em coligação com o DEM-Partido dos Democratas e o PRB-Partido Republicano Brasileiro, conquistando votos para ocupar uma das 19 cadeiras do Poder Legislativo. Com o retorno de Edmundo Fernandes à Câmara Dalton Sperafico retorna à condição de primeiro suplente pelo DEM, ficando como segundo suplente o terceiro mais votado, Jacir Amaral da Silva, que obteve 488 votos pelo DEM e como terceira suplente da coligação Marli Vogt, que recebeu 417 votos pelo PRB.