Toledo Legislativo traz informações de homenagem e projetos

por Paulo Torres publicado 18/05/2018 11h40, última modificação 21/05/2018 13h49
Está sendo veiculado o boletim Toledo Legislativo nº 155, que traz informações das atividades da Câmara Municipal de Vereadores. A edição destaca a homenagem ao vice-presidente de Agronegócio do Banco do Brasil, Tarcísio Hübner, trazendo ainda a apreciação de projetos como o que amplia prazo para conclusão da obra do Cense-Centro de Sócio-Educação junto à Avenida Egydio Munaretto. Também aborda o projeto que prevê audiências públicas para prestação de contas da Emdur, entre outros.
Toledo Legislativo traz informações de homenagem e projetos

A edição do Toledo Legislativo pode ser "folheada" virtualmente clicando na imagem no pé desta página em "full screen" (tela cheia, em inglês)

Está sendo veiculado nas redes sociais e por mala direta o boletim Toledo Legislativo nº 155, que traz informações das atividades da Câmara Municipal de Vereadores. A edição destaca a homenagem ao vice-presidente de Agronegócio do Banco do Brasil, Tarcísio Hübner, entregue em solenidade na quinta-feira, dia 17. A edição traz ainda a apreciação de projetos como o que amplia prazo para conclusão da obra do Cense-Centro de Sócio-Educação junto à Avenida Egydio Munaretto e o que prevê audiências públicas para prestação de contas da Emdur, entre outros, além de acesso a todas as proposições da sessão ordinária do dia 14 de maio.