Toledo Legislativo traz CPI, vagas de estágio, moções e incidente com GM

por Paulo Torres publicado 15/06/2018 10h50, última modificação 15/06/2018 10h50
O boletim Toledo Legislativo n° 159 está on-line no portal da Câmara de Vereadores, trazendo informações da semana no Poder Legislativo. O boletim registra as decisões da terceira reunião da CPI da obra do Hospital Regional, que vai ouvir engenheiro e ex-secretário, além de visitar o local com a comissão de auditoria. Outra informação é a abertura de inscrições para vagas de estágio de nível superior em gabinetes de vereadores na Câmara de Toledo, além de pedido de apuração de incidente envolvendo motorista e guardas municipais.
Toledo Legislativo traz CPI, vagas de estágio, moções e incidente com GM

Boletim da Câmara de Toledo pode ser "folheado" on-line clicando abaixo

O boletim Toledo Legislativo n° 159 está on-line no portal da Câmara de Vereadores, trazendo informações da semana no Poder Legislativo. O boletim registra as decisões da terceira reunião da CPI da obra do Hospital Regional, que vai ouvir engenheiro e ex-secretário, além de visitar o local com a comissão de auditoria. Outra informação é a abertura de inscrições para vagas de estágio de nível superior em gabinetes de vereadores na Câmara de Toledo. Também estão no Toledo Legislativo matérias sobre moções de aplauso da Câmara de Vereadores a servidora que atuou por 30 anos no funcionalismo municipal, especialmente buscando recursos para Toledo em programas estaduais e federais e também a dupla de jornalistas de Toledo que conquistou premiação estadual no Prêmio Sangue Novo, do Sindicato dos Jornalistas, com documentário sobre a situação carcerária regional e estadual, entre outras informações. A Câmara |Municipal também solicitou ao Poder Executivo a apuração de incidente envolvendo guardas municipais e um motorista para esclarecer os fatos.