Toledo Legislativo 157 aborda apoio aos caminhoneiros e contas

por Paulo Torres publicado 30/05/2018 15h55, última modificação 30/05/2018 15h51
O boletim Toledo Legislativo nº 157 está sendo veiculado com informações sobre moção de apoio aprovada pelos vereadores ao movimento dos caminhoneiros pela redução do preço do óleo diesel. A edição também traz informações sobre a audiência pública de prestação de contas do Poder Executivo sobre as metas do quadrimestre, relatando que o gasto com pessoal subiu 0,26 ponto percentual, para 52,46%. Também traz informações sobre moções destacando a trajetória do empresário Matildo de Almeida à frente da rede Lojas Veneza, o trabalho do Cojem quanto à carga tributária no Feirão do Imposto, a eleição do ex-chefe de Gabinete Alceu Dal Bosco como novo presidente do Sescap-PR, entre outros temas.
Toledo Legislativo 157 aborda apoio aos caminhoneiros e contas

O boletim Toledo Legislativo traz informações das atividades da semana na Câmara

O boletim Toledo Legislativo nº 157 traz informações sobre moção de apoio aprovada pelos vereadores ao movimento dos caminhoneiros pela redução do preço do óleo diesel. A edição também traz informações sobre a audiência pública de prestação de contas onde o Poder Executivo expôs as metas do quadrimestre, relatando que o gasto com pessoal segue acima do limite prudencial e subiu 0,26 ponto percentual, para 52,46%. O Toledo Legislativo também traz informações sobre moções destacando a trajetória do empresário Matildo de Almeida à frente da rede Lojas Veneza, o trabalho do Cojem quanto à carga tributária no Feirão do Imposto, a eleição do ex-chefe de Gabinete Alceu Dal Bosco como novo presidente do Sescap-PR e as conquistas dos atletas de tênis de mesa no Campeonato Paranaense da modalidade, entre outros temas.