Toledanos do basquete são convocados para seletiva Sub-14

por Paulo Torres publicado 23/11/2018 14h57, última modificação 23/11/2018 14h57
Na 40ª sessão ordinária, realizada na segunda-feira (19), foi apresentada uma moção de aplausos aos atletas toledanos de basquetebol Luiz Eduardo Lazarini Colinski e Gabriel Ziebell Galvão. As homenagens foram propostas devido à convocação para seletiva estadual Sub-14. "Mais uma vez o basquetebol masculino de Toledo figura entre os melhores do Estado e tem a oportunidade de carimbar nomes na Seleção Paranaense", destacam os vereadores.
Toledanos do basquete são convocados para seletiva Sub-14

Homenagem da Câmara de Toledo foi apresentada na sessão ordinária

Na 40° sessão ordinária, realizada na segunda-feira (19), foi apresentada uma moção de aplausos aos atletas toledanos de basquetebol Luiz Eduardo Lazarini Colinski e Gabriel Ziebell Galvão. As homenagens foram propostas devido à convocação para seletiva estadual Sub-14, por meio dos requerimentos simultâneos nº 254/2018 e nº 255/2018. "Mais uma vez o basquetebol masculino de Toledo figura entre os melhores do Estado e tem a oportunidade de carimbar nomes na Seleção Paranaense", destacam os vereadores.

A Federação Paranaense de Basketball, por meio da coordenadoria de seleções, divulgou a lista com o nome dos técnicos e atletas que integrarão o quadro de treinamento das seleções paranaenses no último bimestre deste ano.

O toledano Jhonatan Marssola dos Santos (Toro) representa o Município de Toledo como responsável técnico pela categoria Sub-14, tendo como assistente Marilza Xavier (Branca) da cidade de Maringá. Juntamente ao atleta Jhonatan, mais três atletas da casa conquistaram uma vaga para os treinos: Felipe Matheus de Aquino, Gabriel Ziebell Galvão e Luiz Eduardo Lazarini Colinski.

O basquete masculino de Toledo conta com o apoio da Ninfa Alimentos, Prefeitura de Toledo, Lajes Gasparotto, Panorama Home Center, Imobiliária Plena, Saga Contabilidade, Academia Ativa e Colégio Incomar.

O documento foi assinado pelos vereadores Marli do Esporte, Corazza Neto, Gabriel Baierle, Leandro Moura, Marcos Zanetti, Marly Zanete e Olinda Fiorentin.