Toledano tem moção por Brasileiro de Bocha no Toledão

por Paulo Torres publicado 23/08/2018 15h07, última modificação 23/08/2018 15h07
Na segunda-feira (20) foi realizada a 27a sessão ordinária da Câmara, e nela foi apresentada uma moção de aplausos ao atleta toledano Andrei Salla Maschio. A homenagem, proposta através do Requerimento n° 169/2018, foi pela conquista do título de Campeão Brasileiro Juvenil de Bocha, com a equipe do Paraná. O atleta destacou-se no Campeonato Brasileiro de Bocha Juvenil Sub 18 e Sub 23, realizado no Clube Toledão entre os dias 19 e 21 de julho.
Toledano tem moção por Brasileiro de Bocha no Toledão

Vereadores aprovaram a homenagem ao atleta da bocha pelas conquistas no Brasileiro

Toledo foi sede do Campeonato Brasileiro de Bocha Juvenil Sub 18 e Sub 23, que ocorreu no Clube Toledão entre os dias 19 e 21 de julho.

O atleta, com apenas 16 anos, conquistou o título de Melhor Individual Sub 18; Melhor Dupla Sub 18; Primeiro Lugar no Campeonato Brasileiro de Tiro Rápido; Terceiro Lugar no Campeonato Brasileiro do Tiro Rápido em Dupla. O tiro rápido é a realização de sucessivos tiros de bocha pelo atleta, de um lado da cancha para o outro.

Os vereadores que assinaram o documento são Marli do Esporte, Ademar Dorfschmidt, Corazza Neto, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marly Zanete e Olinda Fiorentin.